10 de setembro de 2014

Vampire Flower (K-Drama)

Enquanto não tomo coragem de resenhar o meu amor maior de 2014 (Fated To Love You) o qual teve seu final espetacular, aproveitei o primeiro domingo das minhas micro-férias para assistir um micro-drama foférrimo.

(Kim Ga Eun, Seo Jae Hyung, Kim Hyung Gon, Lee Seung Yub, Moon Hyo Joon) Ano: 2014
A releitura da famosa história de amor entre uma garota e um vampiro mas, esqueça Crepúsculo, afinal, os asiáticos são bem mais sombrios e engraçados quando se trata de uma comédia romântica fantasiada.

Não farei uma resenha habitual, com a opinião sobre cada personagem porque o drama é muito rápido, seis episódios pequetuchos e que mal podemos nos acostumar com eles e apegar-nos a cada um.

O drama é uma releitura de Crepúsculo tentando tapar os buracos deixado pela história americana. Nosso protagonista se aproxima de nossa heroína estouradinha porque, além de ser filha de um florista e conhecer bem flores, o seu sangue cheirava bem (pegando o gancho de crepúsculo). Ele faz dela sua "escrava" e protegida enquanto a guria procura pela "flor dos vampiros" (super criativo), colocando dois vampirinhos lindos, fofos e estranhos pra cuidar dela. Em paralelo o prota tem uma queda de braço com um vampiro fodelão que quer se tornar o lorde dos vampiros e ai conta com a ajuda de um amigo/inimigo/projeto de k-idol com cabelo vermelho.
Vai ter beijo sim e se reclamar tem vai ter dois... três... quatro...
Se nos formos parar pra pensar, teria saído dai um drama sabe? Daqueles enche grade mas, que nós amamos e tem que ter pra descansar a cabeça sem sofrer demais. A prota, Seo Young, é super engraçada e mesmo sempre indo contra as ideias do Louis (nosso prota) ela ajudava o vampirinho a procurar a tal flor ou salvava ele dando um pouco do próprio sangue. Louis é a coisa mais fofa deste mundo, ele é um Edward da vida só que com carisma. O casalzinho é muito fofo, combinaram perfeitamente e fiquei querendo mais deles.
Mas a trama principal do Louis x Ashel (o vampiro fodelão) é meio vaga, não que eu quisesse algo profundo porém, os vampiros desta historia são super fracos, um leva um tapa entra em coma, o outro leva uma paulada no estomago e morre... sério, eu fiquei pasma e meio decepcionada.
Só pra constar, o projeto de k-idol com cabelo vermelho é o mais top da vida. Serio, a personalidade dele era super apaixonante e daria muito pano pra manga em um drama com, no minimo, 16 episódios. Achei que ele seria o grande vilão da história e todo aquele mistério em volta dele e da tal flor - ou seja, rende sim uma segunda temporada como ficou subentendido.
A cena das colheradas entre eles foi a melhor everrrr
Outro ponto super positivo foi como humanizaram os vampiros deixando mais real a possibilidade de eles estarem mesmo entre nós. Por fim, as tiradas que nos remetiam a crepúsculo eram engraçadíssimas.
Super indico esse micro-drama como um passatempo. Não liguei pra falta de continuidade, profundidade e ate coerência em certos momentos, porque, a historia é despretensiosa e mistura fantasia. Concluindo, queria mesmo é que fosse um drama "normal" porque eu como telespectadora eles conseguiriam.

Curtam a OST também, to viciadinha nessa musica. 

Beijos até a próxima.

obs: O MeteorDramas legendou este micro-drama e diversos outros hits da temporada, passem por lá!

7 comentários:

  1. Esse drama já entrou na minha lista e foi direto para o topo.
    To só esperando terminar de assistir Protect The Boss para poder começar, mesmo sendo curtinho não da para ver agora porque to acompanhando vários outros ><

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/9/14

    Ameiiiiiiiiiiii esse drama é perfeito. Só não entendi uma coisa, vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/2/15

    eu assistir hoje(ouvindo a-jax) e amei

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/10/15

    só queria que tivesse uma 2 temporada mas pelo visto não vai ter eu amei e principalmente a musica usada

    ResponderExcluir
  5. aonde vejo esse dorama?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails