12 de fevereiro de 2014

Emergency Man and Woman [Comentários]

Ah, eu estou in love por esse drama carismático e hilário, onde meus dois queridinhos : Jin Hyuk e Ji Hyo, são um casal separado, vivendo entre tapas e beijos.

La vai a Ana Paula torcer pro casal errado... Lee Pil Mo seu lindo!
Não vou falar sobre sinopse, isso eu deixou para o final, mas sim sobre meus sentimentos contraditórios. Onde passo mal com aquela tensão gostosa entre os Oh, mas meu coraçãozinho está tendendo para o Doutor recalcado e grosso, afinal, eu amo uma pessoa irônica e de mal com a vida que usa meias rasgadas e barba por fazer.

Enfim, apesar da personagem da Ji Hyo estar chorando mais que o desejado, ela é hilária e azarada. Apelidada já de "Grande Pedra", a mulher me ganhou com aquela marotice unica da atriz, além de termos o mesmo temperamento estouradíssimo.
Já, minha decepçãozinha é com o Jin Hyuk, o personagem está tão sem sal nem açúcar, totalmente diferente do que o meu gostosão está acostumado a fazer, espero que ele mude de mimadinho sem atitude para alguém de presença. 
O casalzinho já teve todos os tipos de momentos e é visível que ainda se amam muito, já que estão sempre se protegendo. Estou a espera dos beijões com propriedade e ciúmes infantis. Pra quem procura risadas no nível extreme, Emergency ta sendo a pedida da vez.

Desculpe o post rapido, mas a falta de tempo me consome!
Então é isso, até!

Obs¹ : Estou assistindo pelo SiwonFansubs e o pessoal de lá ta com tudo, legendando os dramas mais queridinhos do momento com qualidade e rapidez.

4 comentários:

  1. Amigaaa! Tbm estou AMANDO Emergency Couple! E OMG! Bate aqui pois apesar de AMAR de paixão o Jin Hyuk e adorar ver os Oh brigando, meu S2 tbm tem quedinha (quedona) pelo doutor largado! Socorro, que fofo ele né?! E engraçado! Só fico torcendo por mais cenas com ele! hehehehee Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando esse drama >.< meu coraçãozinho tb tá caindo de amores pelo Doutor Kook Cheon-Soo

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou acompanhando esse drama e simplesmente estou amando. Ainda falta eu assistir os últimos eps lançados (5 e 6), mas já me simpatizei pelos personagens.A Ji Hyo é muito querida, então estou amando a sua personagem, apesar de só chorar (kkk), já o Jin Hyuk eu ainda não sei qual é o meu sentimento por ele. Talvez seja cupa da mãe dele, o atriz que faz personagens chatas viu. Enfim, espero que os personagens cresçam porque química eles tem, só falta o Jin Hyuk deixar de ser filhinho de mamãe.
    Amei o post ^^

    ResponderExcluir
  4. acabei de assistir, e posso dizer que é muuuuito bom
    parabens pelo post, pois as gifs me incentivaram a passar esse dorama na frente de muitos, e não me arrependo.
    um dorama que te prende do início ao fim.
    deixou saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails