19 de outubro de 2013

The Heirs (K-Drama) [Comentários 3-4]

Aviso importantíssimo, o post não terá conteúdo. Sim, não vou desmembrar os capítulos, até porque não consigo. Posso resumir Heirs em apenas uma palavra : surto. Então, a opinião a seguir não é algo para se levado a sério, se mesmo assim continuar... enjoy!

Acompanhar três dramas surtantes ao mesmo tempo me afeta. Secret, The Heirs e Sorry I Love You estão me deixando acordadíssima e fazendo minha fé nos doramas coreanos continuar firme. Prontos para mais um post onde tudo que eu queria escrever era um grito agudo?
Resumão dos capítulos : Eun Sang e Kim Tan se tornam ainda mais próximos e nós bombardeiam com cenas clichezonicas e perfeitas, onde o arco-íris escorria pelos poros. Rachel, a bitch, desempenha seu papel muito bem e tenta cantar de gala (ou seria galinha?) pra cima da divíssima Eun Sang, que responde a altura e não fica, aparentemente, afetada. No fim do terceiro episódio é visível que ambos se apaixonaram, mas é preciso aceitar, o sonho de uma noite de verão chegou ao fim... será?
O quarto capítulo é uma incógnita, porque aconteceu tudo, e ao mesmo tempo nada. Kim Tan deixa de sentir medo do irmão macho alfa sedução, Kim Won, e volta pra Coreia definitivamente. Eun Sang agora vive na casa dos pais do Tan, sem saber obviamente, e odeia ainda mais essa gente escrota que só humilha sua mãe e não tem o mínimo de educação. Então, por fim, Tan descobre que aquele "vulto" que ele pensa ver pela casa não é sua imaginação pregando peça no estilo "você está apaixonada loucamente e vendo ela por ai', e sim é uma garota. Faltando 0,5 segundos pra terminar o episódio Tanzinho abre a porta da cozinha e la está, por um milagre, sua musa Eun Sang. 
O que falar certo? Surto, gritos contidos, risadas nervosas e muita, mas muita ansiedade para os próximos acontecimentos. Sou a única que está achando super normal essa paixão do nada do Tan? Cá pra nós, a Shi Hye é um linda, e a personalidade da Eun Sang é muito cativante, nada mais normal que o Tan esteja caidinho, além do mais, ela também está por ele, um cara super gente boa, lindo e rico, claro, ela manteve os pés no chão, e super apoio. O casal está só química, tá que a física ta no começo, e a parte biológica longe de acontecer (beijo para os mais puros), mas, mesmo assim, é um dos pares mais reais e lindinhos da dramaturgia coreana. Haters... aceitem!
Os dois antagonistas são divos. A Rachel é uma bitch que está me dando nos nervos, tem atitude, mas a voz da atriz esta testando minha paciência, só to gostando dela porque a tempos não aparecia uma vilãzinha que eu possa só odiar. Já o Young Do, senhor me abana, Chuck Bass está perdendo seu posto de filhinho de papai mais metido, arrogante e sexy desse mundo. Só na prévia do quinto episódio já amei ainda mais ele.
Ainda tem o Kim Won, gente, eu AMO o Jin Hyuk, então mesmo ele sendo um desgraçado maltratando meu Min Ho, estou relax, e, obviamente, espero explicações sobre o relacionamento dele com a professorinha do garoto que participava de Monstar (Ha Neul). Sinto que amarei o casal, só aviso.
O drama ta recheado de gente linda e famosinha. Não comentei sobre a Krystal, que está hilária na história, o  Min Hyuk foférrimo como melhor amigo da Eun Sang e o Ha Neul todo seduzente, por que bem, esse é o elenco de apoio. Sim, acreditem.
Esse homem... 
Como disse, a história ta engrenando agora e estou pressentindo meus surtos futuros, já que a prévia desgramenta que esses corebas me colocaram vai me importunar até sair o próximo episódio. Afinal, não é sempre em um drama que Lee Min Ho chega de conversível na frente de meia Seul dizendo que te quer e, tem mais, obviamente não é normal Woo Bin falar que você pertence a ele... Shin Hye, minha musa inspiradora, quantos países, civilizações, reis e rainhas você salvou nas vidas passadas hein?

Não é que o post rendeu mais do que eu esperava?
Sim, eu quero eles juntos!
Então é isso, beijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Anônimo19/10/13

    realmente é tudo isso e mais um pouco...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/10/13

    O legal é ver também que o kinTam, de certa forma, odeia ser "herdeiro". Tudo isso o distanciou, de casa, da mãe, do pai, de ser tratato como filho. Agora aparece uma garota que tocou nele e que odeia sua familia. Trabalhadora mas obrigada a dividir os mesmo teto dos patrões que odeia. E Ele é patrão, aquele lenga-lenga dele de abrir a porta da cozinha é bem real. E agora, vale a pena me mostrar como sendo herdeiro dessa família? Que ela e eu odiámos? Ou espero? Foi bem real aquelas dúvidas,

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Impressionante como vc sempre descreve oq eu tbm sinto surtantemente.Tipo shin hye aproveita minha filha que você ta podendo com esses dois lindo atras de vc...... gente nem me fale dessa prévia passei mal e odiei o fato de ter que esperar para ve-la terei palpitações ate lá kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Seu post foi surtado, mas não o bastante para descrever o meu.
    Eu pausei o episódio e comecei a pular na cozinha, genteee o que é esse drama?!!! owieowieoiw
    To amando e não tanto pelo Min Ho (meu), que ta PERFEITO, mas pelas história dos personagens, parece que o drama não vai ser só aquele vai e volta do casal e uma peste pra atrapalhar, acho que vai focar bastante a relação pai e filho e a amizade também.
    Para mim não falta nenhum tipo de personagem, mas o que eu to amando mesmo é o Woo Bin como Young Do o que foi aquela cena das crianças chorando e ele dizendo que elas estavam provocando ele pq ele não tinha mãe, será que eu ri? eu acabei de ver school 2013 e com certeza é um dos melhores dramas que vi,do episódio 7 ao ultimo eu chorei, me apaixonei pelo ator *-*
    Outra personagem que eu achei muito interessante é a mãe da Eun Sang, ela não é muito coitada não, é muda mas não é burra, quando precisa é bem rápida
    Mas 50% do meu surto foi na prévia to contando os dias, é muito homem gostoso e fofo em um só drama

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga mordi minha língua porque estou *SURTANTO* muito com esse drama, apenas <3

    ResponderExcluir
  6. "Afinal, não é sempre em um drama que Lee Min Ho chega de conversível na frente de meia Seul dizendo que te quer e, tem mais, obviamente não é normal Woo Bin falar que você pertence a ele... Shin Hye, minha musa inspiradora, quantos países, civilizações, reis e rainhas você salvou nas vidas passadas hein?" SURTOOOOS e mais SURTOSS! Amiga, estou ficando com olheiras por conta de The Heirs, eu não me aguento e assisto os eps da semana no msm dia que saem na Coreia, e ainda bem que o pessoal está traduzindo rápido! O problema é que acordo cedo no outro dia e OMG, olheiras por ficar vendo The Heirs até tarde! Mas enfim, tem valido a pena! Estou amando esse drama, nem ai para os haters, aliás, acabei de soltar o verbo lá no face sobre o bullying com a Shin Hye! KKKKKKKKKKKKKKKKK Menina, o Woo Bin como Chuck Bass está demais né?! Awwwwwwwwwwwwwww! <3 Ha Neul seu lindo! Minhyuk seu fofoooo! O carinha do ZE:A fofo tbm! Estou gostando da Krystal tbm! KKKKKKKKKKKKK Agora, o que é o Jin Hyuk né?! SURTANDO loucuras com ele! Já gostando dele com aquela atriz! \o/ Lee Min Ho sem comentários! Sério!! Ele está acabando comigo com esses longos olhares apaixonados! Amei no ep 4 qdo ele descobre que é a Eun Sang que está na casa dele! KKKKKKKK O sorrisinho! Awwwwwwwwwwwwwwwwwww! Shin Hye divando como sempre! Enfim, The Heirs promete mto ainda! E amei o post surtado! Ri mto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails