12 de outubro de 2013

The Heirs (K-Drama) [Comentários 1-2]


Post surtado, fumado, enlouquecido, cheirado e em estado máximo de êxtase.
Esse é aquele momento que a minha vontade é de marcar todos os haters nesse post e gritar um 'chupa', mas lembro que sou uma moça muito educada e me controlo. Antes de continuar lendo, certifiquem-se de assistir o drama, para isso nossos viciados em dramas, que entende algo de informática, arrumaram um macete ótimo, então curtam a página do blog da fofa da Alay, Divaneandoo, para aprender, beleza?
Antes de mais nada, esquecem tudo que vocês acham que vai acontecer em Heirs, por que é totalmente ao contrário. Não tem Min Ho metido a besta com os cachos ao vento, não tem uma Shin sem expressão e irritante de tão pura, muito pelo contrário, e, finalmente, tem uma vilã bitch que eu posso apenas odiar.
Já de inicio a gente percebe que a vida da Eun Sang (Shin) é uma desgraça de pobreza, a guria tem empregos de meio período que somados ultrapassam as 24 horas diárias, além da mãe ser muda e ambas terem que juntar dinheiro para mandar a irmã mais velha que estuda nos EUA. E você pensa que ela é conformada e aceita todo esmola de boa? Óbvio que não, aqui a Eun Sang tem um orgulho, nada besta.
Enquanto a Eun Sang sofre na Coreia, o Kim Tan sofre nos EUA. O cara foi isolado do seu pais pelo próprio irmão, mas nem por isso ficou babaca e recalcado. O Tan é super normal, estuda, surfa e curte a vida, sem ficar choramingando as pitangas ou descontando nós outros. 
Então já no primeiro capítulo o Tan ajuda a Eun Sang que foi humilhada, roubada e abandonada pela irmã (bitch), ambos tem problemas inacabados com os irmãos mais velhos, e isso faz com que o Tan crie uma simpatia pela garota e de certo modo desperta o interesse. Claro que o amigo gringo e hilário do Tan ia criar um problema ainda maior quando achou que a menina tinha drogas na mala, por fim, a Eun Sang teve o passaporte apreendido e só restou o Tan de conhecido, que, amavelmente oferece pouso e vira uma espécie de guia para ela. 
De volta a Coreia, a outra ponta do triângulo está lá besuntado de bbcream sendo um filhinho de papai no nível máximo. Nas minhas teorias com a Alay possivelmente ele tenha uma quedinha pela Krystal, mas vai terminar mesmo com a maninha, maninha essa, Rachel, que a a noiva do Tan e a maior bitch desse mundo, ela surtou quando descobriu que a Eun Sang estava na casa do Tan. Juro, que se fosse a Eun Sang na cena da escada teria jogado ela lá de cima no maior estilo Nazaré Tedescco!
Mas e o irmão bad do Tan? Meu muso, Jin Hyuk, com um ódio tremendo desse mundo, está indo pro EUA 'visitar' o irmão mais novo e estou só na espera pela entrada de um grande amor na vida dessa criança birrenta, cá pra nós, ele, possivelmente, será a versão masculina e gostosa da mamãe do Jun Pyo.
Eu podia falar de tudo que aconteceu nos dois episódios, mas é tanta coisa que tornou os nossos dois amores mais próximos, já tivemos cada cena de ciúmes que vocês não tem noção. A parte do dreamcatcher me fez vomitar arco-íris, e por fim, o Tan, pra me deixar a ponto de ter um infarto, me vira pra Eun Sang e diz "Será que estou gostando de você?", desmaiei, vi de novo, desmaiei, entrei em um estado vegetativo. Parece rápido? Mas não é, porque bem... assistam. 
It's ok baby!
Gente, eu até peço desculpas porque o post não ficou no estilo Faith, como eu gostava, mas cada vez que eu pensava em algo para falar sobre o drama só me vinha um grito agudo de emoção na cabeça. Prometo acalmar esses hormônios e fazer um bem mais decente na próxima vez. 

Sério, só não me peçam sanidade com esses dois em cena, blz?!
Então é isso, beijos, até a próxima!

12 comentários:

  1. Ana, poderia por favor me conceder a gentileza de dizer onde você assistiu Heirs? Pq não estou achando >.<
    Espero resposta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melyssa ali no inicio do post deixei um link do blog da Alay, ela postou um video de como assistir heirs no viki :)

      Excluir
    2. Ah sim, ^^
      Muito Obrigada :))

      Excluir
    3. Oi, no DOPEKA tem ate o ep11 em portugues... Serio amei the heirs e entendo e divido os surtos rm cada cena, kkk!!!

      Excluir
    4. Oi, no DOPEKA tem ate o ep11 em portugues... Serio amei the heirs e entendo e divido os surtos rm cada cena, kkk!!!

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Sim, não estou bem! Ahhh amiga, ainda bem que estamos surtando no mesmo nível, assim não me sinto uma ET! Essa semana parecia mais uma zumbi! The Heirs acabou comigo, primeiro fiquei até as 3 da manha assistindo a Press Conference ao vivo! Dps quarta e quinta dps da mágica que o povo ninja inventou, vi os primeiros eps e SOCORRO! Sério, como não surtar com esse elenco gente?! Sério! Impossível! Tp, acho que quem não surta é qm não é dessa geração doramática, tp, nós aprendemos a amar dramas por causa de dramas como BBF e YAB! Então imagine juntar Min Ho e Shin Hye juntos?! \o/ Dois dos meus mais queridos mesmo! Qdo foi divulgado, cheguei a ficar com o pé atrás pq apesar de AMAR a Shin Hye, o Min Ho fica tão bem com atrizes mais velhas e tal que fiquei na dúvida se esses dois teriam alguma química! Doce engano! Isso foi o que mais surpreendeu! Acredito que Jang Geun Suk deve estar se coçando no Japão querendo voltar logo para a Coreia! KKKKKKKKKKKKK Ahhhhhhhhh...o romance já estão legal! O tp, as coisas não demoraram a acontecer e além do casal lindos, temos outros histórias e mtos personagens que prometem! Woo Bin seu lindo e sempre brigão divandoooo! \o/ Gostei do carinha do ZE:A e na verdade pensei que a Krystal fosse ser a bitch da história, mas só é a bobinha forçadinha, mas vamos relevar pq ela gosta do fofo maior Minhyuk! AHHHHHHHHHH! Falando nele, já adorei a cena de ciúmes do Kim Tan a quilômetros de distância, imagine qdo começar o duelo com o Woo Bin msm?!
    E o muso do Jin Hyuk? Todo lindo, sexy e malvado! Que voz é aquela? Siiiiim, pelo jeito ele será uma espécie de versão da mãe do Jun Pyo! Aliás, a família desses dois é complicadinha neh! \o/ A noiva do Kim Tan! \o/ Essa atriz é ótima, e acredite ela é capaz de fazer papéis fofinhos mto bem como foi em What's Up! Mas é excelente sendo a bitch! Quero que a personagem da Shin Hye coloque ela em seu lugar mtas vezes ainda, mas confesso que já estou amando as roupas da mocreia! hehehhehehe Li seu post ouvindo a linda música do Hong Ki e antes estava vendo o ep de Running Man com Shin Hye, Woo Bin e Jin Hyuk! Socorro, minha vida se resumindo a The Heirs esses dias! Bom, vou parar senão nehhh !KKKKKKKKKKKKKKK Continuemos a surtar semanalmente amiga, o drama promete mto ainda! Parece ser clichê mas tem algo diferente no ar! *_*

    ResponderExcluir
  3. Eu também assisti os dois primeiros episódios e surtei aqui, ainda mais porque The Heirs tem 3 doas atores que eu adoro nesse dorama. Adorei a química da Shin e o minho. Certeza que esse drama vai estar na minha lista de doramas preferidos.
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHHHHHH! Estou amando loucamente esse drama Ana, sem contar que sou apaixonada pelo Min Ho. Mesmo seu post sendo um pouco curto ( queria ver vc falar mais desses dois lindos), mas definiu perfeitamente seu sentimento que compartilho de coração... parabéns pelo post e espero ver vc postar mais sobre The Heirs, beijos <3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc teve os mesmos surtos que eu tive....
    gente sei que serei criticada mais até agora não gostava da Shin hye de jeito nenhum, acho que agora ta comprovado que eram os personagens que ela fazia, estou gostando bastante da atuação dela em Heirs!!! Tipo ela e o min ho ficou algo tão natural e meigo,e fofo e ahhhhh sei lá. Mais tbm to simplismente A-M-A-N-D-O Woo Bin serio mesmo! amei a marra dele kkkkkkkkk
    Emfim surtando tbm, valeu a pena suar a camisa e aprender os macetes da alayna para ver....
    ps:primeira vez comentando na page mais já acompanho a tempos....

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fiquei esperando sue comentário pra começar a ver o drama, o que me animou bastante e fui correndo assistir, mais o faria de qualquer forma pois o Bonitão do MinHo é meu ultimate.... Enfim no site que assisto tenho visto as pessoas reclamando que tem achado a personagem dele muito sério... confesso que é o que mais me agrada, sempre esperei ver uma coisa mais séria... e ele ta surpreendendo!!!! Assim como So JiSub me fez amá-lo pelo seu lado comico em Master's Sun.... Lee MinHo dobrou meu respeito e admiração por ele...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/10/13

    Alguem sabe o nome da música que toca toda vez que tem um cena fofa entre o tan a e eunsung, é uma mulher que canta... parece ser ingles, queria tanto saber o nome, desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  8. olaaaa, sua pagina é uma graçaaaa amei parabénssss,,,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails