26 de outubro de 2013

FÉRIAS + Secret [Comentários]

Então, estou de férias. Micro férias na verdade, um pouco decepcionada pois vou repetir uma cadeira, mas faz parte então vou correr atrás do prejuízo no segundo semestre. Agora, imaginem a menina do exorcista e aquele grito agudo... isso se resume a minha pessoa assistindo Secret.

Will there be a secret that can be kept hidden forever?

Admito, comecei a assistir Secret para suprir um momento de tédio, enquanto meu download de Sorry I Love You não terminava - logo resenha, dessa história surtante! - e bem... me vi presa a uma história de vingança romântica, trágica e cativante.

Secret é simples e complicado ao mesmo tempo. Min Hyeok, interpretado pelo apaixonante Ji Sung, é um playboy filho de um grande magnata que busca punir a pessoa que atropelou e matou sua amante. A pessoa em questão é Yoo Jung - só que não - já que essa mulher apaixonada assume a culpa pelo noivo Do Hoon. Obviamente Min Hyeok vai transformar a vida dessa pobre coitada em um inferno, dentro e fora da cadeia... porém, ele vai se apaixonar perdidamente por Yoo Jung.
Pensem no drama mais desesperador que já assistiram... multipliquem as lágrimas, dores e sofrimentos e vocês iram chegar a Secret. Mas o que mais está me surtando? O modo como Ji Sung e Jung Eum estão conduzindo seus personagens.
A história é madura, ninguém é simplesmente culpado ou inocente, todos carregam uma parcela de culpa pelo passado e isso é o mais espetacular. Chegando ao episódio 9, percebo o porque de Secret estar ganhando de Heirs na audiência, um drama, para me fazer surtar mais que Min Ho e Shin Hye juntos em cena, tem que ser beirando a perfeição. Até o momento é o melhor de 2013 para mim.
Admito estar adquirindo gastrite com o advogado do diabo, como apelidei, o Do Hoon. Um covarde do caramba que se deixou levar pela ganância, e eu gostei tanto da Se Yeon, não quero que ela quebra a cara quando descobrir o quão podre e baixo ele é. Possivelmente, ela entre na onde dele, já que sempre a antagonista tem que dar uma decaída no submundo.
Já, Min Hyeok e Yoo Jung roubam a cena com aquela tensão gostosa de acompanhar. Visivelmente Min Hyeok já está apaixonado, realmente, caído por ela, e é mais surtante assistir ele buscando saber a verdade, porque no fundo sabe a Yoo Jung é inocente. Li comentários negativos em relação passividade da Yoo Jung, mas eu estou adorando até o momento. A coitada sofreu pra caramba, e mesmo assim que enxergar o melhor das pessoas, se livrar do carma do passado e seguir sua vida. Não sei vocês, mas eu só quero ver ela apaixonada pelo Min Hyeok... vai sofrer ainda mais.
Última observação : estou apaixonada pelo ajudante do Min Hyeok, ele não falou quase nada, mas teve a frase mais importante até agora. Sério, toda vez que ele surge em cena perco meu chão. Ele não é bonito e turbinado como o Ji Sung, mas... ah, eu sou do time fofura!
Os comentários param por aqui, porque... bem, tudo é spoiler master. O drama está no Viki, e não estou sabendo, infelizmente, de nenhum fansubs traduzindo ele, quando descobrir posto aqui na hora!

Meu coraçãooooooooooooooooo!
Então é isso, até a próxima!

5 comentários:

  1. Ah o Siwon Fansubs esta traduzindo e foi por lá que eu adquiri uma vontade de ver. Apesar de não ser bem o meus estilo favorito de drama eu fiquei curiosa sobre a história e como gosto dos protagonista isso já ajuda kkkkk
    Enfim, depois do seu post fiquei com mais vontade ainda, acho que irei acompanha-lo junto com The Heirs, vamos ver qual ganha e parece que 2013 é o ano, isso porque eu pensei que não seria tão bom kkkkkk to pagando a língua.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém que compartilha do meu surto semanal.
    Nossa... eu deveria ter começado a assistir esse drama quando já estivesse completo, sério mesmo. Comecei a assistir por causa do Ji Sung, mas o enredo me pegou de jeito. Não pensei que fosse gostar tanto.

    Na boa, acho que o Min Hyeok tem uma certa atração pela Yoo Jung desde quando ele deu aquele anel no 1º episódio.
    Está lindo de ver como a cada episódio ele está mais e mais derretido. Ele tentando bancar o "malvadão" para cima dela me deixa louca... (cena dele comprando o vestido para ela a la pretty woman...rs)
    Quanto ao advogado, não pensei que fosse odiá-lo tanto. Que cara mais hipócrita. Na verdade ele nunca amou a Yoo Jung de verdade, se vc reparar no pedido de casamento dele, parecia mais que ele estava se sentindo na obrigação de casar pelo fato de ela ter ajudado muito ele.
    Fora que ela mesma não estava tão feliz no relacionamento, mas também o amava tanto que não queria perdê-lo.
    A Se Yeon ganhou meu desprezo depois que votou contra o Min Hyeok. Ela tem deixado claro que quer este homem para ela custe o que custar. Com isso, o lado sombrio dela aparece mais e mais. ainda bem que Min Hyeok não é inocente.
    Podem falar o que quiserem da Yoo Jung, mas ela tem todo o meu respeito. Depois dessa semana mais ainda...
    Juro que tentei não dar muito spoiler, mas é incrível como cada vez que um episódio termina eu penso:- Nossa... esse foi o melhor episódio.
    Nenhum capítulo é enrolado... aliás não há enrolação mesmo. Surtei em todos os episódios.

    Como tenho que estudar não posso assistir a muitos dramas de uma vez como gostaria, por isso vou voltar a assistir Heirs quando estiver completo.





    Pelo visto você não assistiu o 10. Na boa... o 10 foi tãoooooo surtante, que estou contando os dias para 4ª feira.

    ResponderExcluir
  3. Uma outra coisa que gostaria de comentar é sobre a OST!
    As músicas estão lindas e estão sempre colocadas na hora certa... o que ajuda muito no surto.

    Spoiler: A parte que ele joga o paletó para cobrir a cicatriz dela e dá um soco no cara foi uma sequência linda e com a trilha combinada deixou tudo mais eletrizante.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parei no 5! Vou voltar a ver hj! Culpa tudo de WIN esse meu atraso com os dramas! KKKKKKKK Então, Secret não é meu estilo preferido de drama! Prefiro comédias românticas e dificilmente esses dramalhões me conquistam de primeiro! Só mesmo That Winter, That Wind Blows conseguiu me prender desde o começo! Ainda não estou tão surtada como vc e outras pessoas! Amo o Ji Sung mas até agora ele parece mais um psicótico, creio que surtarei sim qdo ele de fato começar a gostar da mocinha! Aliás, menina, ñ consigo gostar mto dessa atriz. Peguei raivinha dela em outro drama, mas admito que em Secret ela está melhor! Só me irrito com a voz dengoça sabe?! E tp, a mocinha vai continuar sendo bobinha assim em relação ao promotor até quando?! AISHHHHHHHHHHHHH! Que raiva desse cara. Outro que me irrita profundamente! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas enfim, vou continuar a ver Secret essa semana, preciso me att! uahuahuahauhauha Amei o post! A aproveite bem as mini férias!

    E socorro, preciso baixar logo Sorry I Love You! *_*

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando esse dorama, é ótimo tudo de lindo. Amei o post. =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails