24 de agosto de 2013

Who are You? [Comentários 7-8]

Senhor, minha vida ta uma coisa. Faço cálculos mirabolantes e consigo errar uma subtração de 10-2, sim acreditem. A parcela amorosa então, bagunça total, e me deprime ainda mais ver o Taec divando e tomando atitude com a Si Ohn, só sei que esse drama está sensacional.
Eu nem sei por onde começar, posso só ficar babando ovo pro casal? Porque esses dois são a minha paixão do momento. Fãs do Taec, que estão morrendo de inveja, aceitem que essas perfeições combinam e começou a minha torcida para a real life.

Eles simplesmente esqueceram de arrumar mais casos inexplicáveis para o meu casalzinho revolver, decidiram focar no passado da Si Ohn e cenas de babar entre eles. Eu ando muito sentimental, então qualquer coisa me tira suspiro, principalmente a fofura do Gun Woo bancando o protetor e amoroso.
Achei que eu ia agarrar raiva do terceiro elemento, mas não, gente to só amor pelo ex-japonês de coffee prince. Ele ta lá só pra proteger a Si Ohn e fazer justiça. Da uma dor no coração ver esse homem (maravilhoso) chorar. Outro ponto positivo, ele ajudando a xamã com as adivinhações, quase tive um treco rindo deles.
Admito, quando ele protegeu a Si Ohn do velhaco do mal e traidor (que está me dando úlcera), senti um feeling legal entre os atores, combinam demais, mas ainda sou team Taec.
Sou a única que acha impossível ela não sentir nada de especial quando olha pro fantasma do cara com quem ia se casar? Acho que ta meio forçado, mas eu aceito porque a Si Ohn é uma diva, estou adorando como ela está conduzindo todas as descobertas e sentimentos novos.
A cenas mais hilária e fofa desse drama todo foi no cinema. Deu uma pena do Gun Woo tentando achar um jeito de se aproximar da Si Ohn, ele ta lá todo inseguro por ela ser mais velha e tal, mas o menino tentou, e eu passei mal.
E mesmo sentindo pena mortal do terceiro elemento, que está fazendo de tudo para ajudar e proteger a Si Ohn, eu quase infartei nessa cena. Gente, Gun Woo tomou a iniciativa e deu o beijo na Si Ohn. Mesmo faltando um pouquinho de recepção por parte dela, o que é completamente compreensível, esses dois já me ganharam por completo.
Tá que eles vão sofrer muito ainda, aquela velho vai aprontar, eu sinto. Provavelmente, a Si Ohn vai cair na depressão quando lembrar de tudo e o Gun Woo vai se sentir mais inseguro ainda, mesmo eu sabendo de tudo isso, continuo aqui, assistindo e surtando com Who are You?

Seus lindos, mordíveis, perfeitos... ahhhh!
Então é isso, beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails