20 de julho de 2013

Drama Universitário + XIA Incredible!

Eu sei, eu sei... não estou postando nada, estou relapsa e desligada do blog, mas juro que é por falta de tempo e criatividade. Assim, Geometria analítica está torrando meus neurônios, e eu mal tenho tempo de ver drama, masssss eu tive que parar meus estudos e babar intensamente com Junsu, esse deuso.

Desde que o mundo asiático adentrou na minha vida, JYJ tomou conta do meu coração e é, ao lado de BIGBANG, minha banda favorita. Todos sabem que eu morro de amores pelo Yoochun e sua cara de safadinho, mas cá pra nós, o patinho rouco, vulgo, Junsu dá um caldo, e nesse novo MV, vixiiii, coração não guentou!

Não interessa se a LOENENT faz clipe ao estilo americano, colorido e cheio de gente feliz e ocidental, dançando até um chão numa pool party, porque o importante é o Junsu. Por favor, como pode me seduzir assim? A boca carnuda dele não é desse mundo, ainda mais na cenas com camisa social branca e calça preta colada naquelas coxas.
Único 'erro' desse MV são as tomadas dele na cama, trabalhado na roupa dourada bem cara de pirigueti do funk, não pode neném! Se bem que é marca registrada do Junsu abusar das roupas espalhafatosas e coloridas, eu não importo, contanto que marque bem esse corpinho malhado...
Agora a música, senhor, é boa demais. Até ilare ilare ie na voz rouca desse homem vira hino, mas a batida é tão gostosa, super animada, e bem melhor que Tarantallegra. Não sei vocês, mas eu acho o Junsu a personificação da sedução, eu sei que ele da uma escorregada com  as maquiagens e trejeitos, mas poxa, ele me seduz intensamente com esse olhar safado, aiaiai...

E prometo que o próximo post é sobre um drama, bonitinho e fofo. Por fim, assistam Incredible e venham surtar comigo por esse homem. Nem acredito que ficarei órfã dele e do Jaejoong no fim desse ano... só falta o TOP ir também, meu coração não irá suportar Coreia!

Essas saliências...
...inveja define.
Então é isso, beijos, até a próxima!

Um comentário:

  1. Junsu eh seduzente, surtante, tudo de bom, concordo...adoro ver ele dançar e a musica eh uma delicinha, tbm concordo '-' mas, tirando a cenas dos amassos (que morri de vontade de estar no lugar da guria..rsrsr), sei la, o resto não me pego não! "Festa estranha com gente esquisita..." kkkk

    Agora, algo que merecia um protesto eh isso do Junsu e do Jaejoong irem pro exercito! 2 anos sem essas deliças eh muita maldade!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails