6 de junho de 2013

DAY 4 : Personagem Secundário (Masculino) Favorito

You're Beautiful : Jeremy


Personagem Secundário é complicado, além de eu ter certa dificuldade em identificar sempre caio de amores pelos excluídos. Podiam ocupar o lugar do Jeremy vários outros como o Promotor Kim de City Hunter ou o vilão Kimura Shunji de Bridal Mask, porém a importância deles para suas respectivas histórias é maior do que um secundário. Então, sem mais delongas, minha vida pelo Jeremy. O menino era hilário e hiperativo, usava sempre cortes duvidoso naquele cabelo loiro e roupas extravagantes, mas o comédia me fez rir o tempo todo, admito, Jeremy foi uma das coisas mais gostosas na história. Ele brincava com a Mi Nyu, protegia ela e de quebra protagonizou a cena mais emocionante  do drama. No fim, o único que se apaixonou pelo 'homem' Go Mi Nam foi o Jeremy e, diferente dos outros dois, investiu, não se importando com o fato de amar outro cara. Jeremy roubou meu coração no exato momento que apareceu.
Hong Ki é aquele tipo de homem que conquista pelo fofura. Eu nem me importo com aquelas unhas pintadas e as roupas espalhafatosas, ele tem uma voz estranhamento gostosa e atua super bem. Conheci FT Island por causa dele, e hoje é uma das minhas bandas favoritas. 

Se a Go Mi Nyu não quer, eu quero!
Chorei mais que o Jeremy nessa cena...
Então é isso. Beijos!

7 comentários:

  1. Meu personagem secundário favorito é o Eun Kyul de To The Beautiful You, fofo demais ele apaixonado pela Jae Hee, mesmo ele achando que ela era homem e imaginando o futuro deles
    (filho, casamento)juntos muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até vergonha de dizer que ainda não assisti TTB, olhei só o primeiro episódio, mas pretendo terminá-lo porque todo mundo diz que vale a pena por causa do Eun Kyul!

      Excluir
  2. Tenho um carinho todo especial por You're Bealtiful. Não foi o primeiro drama que assisti, precisamente foi o terceiro, mas foi o que me fez viciar em dramas, me fez apaixonar pela Coreia e por CNBlue. A Mi Nyu tava feita não importando com qual dos 3 ela escolhesse terminar. Eu sou boice, então vomito arco-iris pelo Shi Woo, mas o Jeremy era uma fofura só!! Mesmo o Hong Ki estando sempre fofim em outros trabalhos, o Jeremy foi insuperável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh então nem vou falar os meus pensamentos sobre o carinha do CNBlue, sério, me irritei demais com o Shi Woo, mas ok.
      Sério, dava até pena da Mi Nyu porque de verdade era difícil escolher! HAHAHAHA, mas o Jeremy iluminou minha vida! HAHAHAHAH

      Excluir
    2. Eu já vi a sua resenha de You're Beautiful e ate fiz uma pequena defesa do meu Shin Woo la. Rsrsrs

      Excluir
  3. \o/ AMIGAAAAAA! Tipo assim, se não ficou ainda óbvio pra vc, sou praticamente fanática por You're Beautiful! Acredito que sempre será meu drama queridinho! Siim, já vi mtos excelentes que são melhores em história, atuações, direção, fotografia, enfim...! Mas sabe quando seu amor por um drama nunca diminui com o tempo?! Então, comigo é YAB! Já tinha quatro vezes! E AMO de paixão todo o elenco! Tp, é difícil vc surtar com todos no elenco principal de um drama, mas com YAB é com todos mesmo! Shippo até hj Park Shin Hye e Jang Geun Suk! A guria só não ficou com ele na época pq é tonta! Sou fã de carteirinha de CNBLUE, Yonghwa divo, Jeremy é o cúmulo de fofura! Tp, ele marcou esse tp de personagem! Qdo vc vê um personagem fofo e imperativo num drama vc logo lembra dele não é?! E o mais legal é que os quatro são mto amigos na vida real, volta e meia se veem e tal! Irmãs Hongs please, queremos um YAB2! KKKKKKKKK Sou fã até da Fada Má, UEE é diva sem mimi! Ok, parei, era pra falar só de Jeremy, mas qdo o assunto é YAB surto mesmo! (Ganhei até o CD da trilha sonora oficial! Lindo! )

    Hehehehe! Amei o post Ana! =)

    @AlayanaFlavia
    http://divaneandoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, sou assim com BBF. Mas tipo, YAB tem uma coisa que faz todo mundo gostar, é raro encontrar alguém que não goste dessa história, é boa demais. Assim, shippava Shin Hye com o Geun Suk até ver FBND, mas virei big fã do FT Island por causa do Hong Ki, ele foi incrível no drama, me fez rir e chorar e aiii eu queria ele de presente.

      COMO ASSIM, TRILHA SONORA OFICIAL?! QUE SORTUDAAA, as músicas são incríveis demais! Mas prepare-se, YAB vai dar o ar da graça aqui mais algumas vezes!

      Beijosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails