5 de junho de 2013

DAY 3 : Personagem Principal (Feminino) Favorito

Minha doutora da fé! Certo, essa, provavelmente, será a escolha mais fácil dos 30 dias do desafio. Eun Soo é um modelo a ser seguido por todas as protagonistas. Ela tinha uma profissão, era engraçada, esperta e independente sem pagar de besta. Eun Soo andava de shorts na era Goryeo, bebia com os vilões e falava palavão em inglês pra mostrar que era poliglota.  De sobra nas horas vagas dava uma de Nostradamus na corte e revendia Avon - assistam o drama para maiores explicações - e se isso não é o suficiente, ainda era uma ótima médica, que só foi melhorando a medida que as dificuldades aumentavam. É óbvio que com todos esses predicados ela ia fisgar o coração do daejang Choi Young e nos besuntar com ceninhas na cama muito das duvidosas... Ahhh, ela ainda driblou as leis da física, rá!
Não assisti mais nenhum trabalho da Kim Hee Sun, e, atualmente, ela estava sendo MC de um programa bem badalado na Coréia. Mas, voltando a Faith, a atuação dessa mulher foi nível ninja, incrível como ela soube dosar os sentimentos e deixar a Eun Soo bem próxima da realidade. Que saudadinha de Faith!

ÉPICO!
Então é isso. Beijos!

13 comentários:

  1. Eu tenho que ver Faith. Vc fala tão bem desse drama que me da muita vontade de acompanhar ^^
    Tenho que ter logo minhas sonhadas férias para tirar o atraso nos dramas. Quando eu fazer o 30 day esse será bem difícil, tenho tantas protagonistas que gosto. Enfim... isso será problema só pra frente kkkkk
    Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahhaha Faith é um drama querido por mim, esperei tanto por ele e me surpreendeu porque foi uma história pensada do início ao fim!

      Excluir
  2. Só de pensar em Faith fico doida pra ver de novo! Amei demais esse drama, as cenas que ela dava uma de doida e todos ficavam assustados, épico.

    Revendedora da Avon HAHAHA melhor que isso impossível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu até passei pra DVD, as vezes revejo episódios aleatórios! HAHAHAHA
      AHhh eun soo, doida? capazzz ahahahhaha

      Excluir
  3. Ri muito da sua descrição da Eun Soo, mas está certíssima! rsrsr Ela é minha personagem feminina preferida tbm, eu chorava de rir com ela, tem uma personalidade unica!!
    Achei graça tbm da Kim Hee Sun em um programa dizendo que como é casada, odiou ter de fazer a cena de beijo com o Lee Min Ho. Ela dizia uma coisa mas a cara dela dizia outra, e todo mundo riu até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, ela meio que se tornou uma queridinha pra todo mundo!
      Simm, eu vi ela nesse programa, mas tbm, tadinha, ia dizer o que pro marido. Acho que foi por isso que só teve um beijo, se bem que, valeu, pois foi uma pintura! HAHAHAHAHA

      Excluir
  4. Morrendo de saudades desse drama, nem um que eu assisti até agora superou Faith na minha lista, adorei sua descrição da personagem,kkkk tudo a ver, a mulher era de mais, incrível como eu tinha que ficar me lembrando que estava assistindo um drama,kkkk por que ela parecia apaixonada pra valer, aquele final me matou, eu esperando um beijão a la Lee Min Ho, e eles ficarão só se olhando, que decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA assim, sabe que eu gostei do final? Porque assim, aquele olhar disse tudo : "Eu te amo, e voltei" "Eu te amo, e te esperei", só sei que minha visão estava tão embaçada por causa das lágrimas... HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  5. Amiga, que ótima escolha!!!!!!!!! Sério mesmo! Eun Soo foi excelente mesmo né?! Não dava nada para essa atriz nas divulgações do drama e foi uma das minhas maiores surpresas doramáticas do ano passado! Amei demais essa médica e vc fez MTO jus com a descrição: " Ela tinha uma profissão, era engraçada, esperta e independente sem pagar de besta. Eun Soo andava de shorts na era Goryeo, bebia com os vilões e falava palavão em inglês pra mostrar que era poliglota. De sobra nas horas vagas dava uma de Nostradamus na corte e revendia Avon" Falar mais o que?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri mto aqui! Ameiii!

    @AlayanaFlavia
    http://divaneandoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, eu tbm achei que não ia rolar sentimento com ela, mas como eu estava enganada, ela me fez rir, chorar e enlouquecer com tudo que fazia. A bichinha era esperta e hilária. Saudadinha de Faith!

      Excluir
  6. Eun Soo, favorita!!!
    Acabei de acabar Faith e olha... nunca pensei que fosse vibrar TANTO com uma mocinha de kdrama.
    única decepção: na típica cena do 1o beijo roubado, ela ainda ficou com a cara de sempre das mocinhas coreanas, olho arregalado e boca semi-aberta. Achei que quando essa hora chegasse ela ia se esbaldar.
    mas tudo bem, tudo bem, foi só o primeiro, a gente perdoa.

    ResponderExcluir
  7. Tb amo ela. De todos doramas que já assisti ela é minha preferida.

    ResponderExcluir
  8. thayssa20/10/14

    Eu eramente não gosto das mocinhas de doramas, são muito pé no saco. Porém essa dai me conquisto muito.
    Tbm acho que naquela cenas dela deitada na cama rolava alguma coisa, não era atoa que as pessoas falavam que ela era a mulher dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails