29 de junho de 2013

DAY 27 : Drama amado por muitos, mas não por mim!

Secret Garden

Ia ser Playfull Kiss, mas como já é figurinha repetida no meu 30 days optei por Secret Garden. Assim, é bom, sério mesmo, mas não entendo todo esse amor por ele. Eu não aguentava mais olhar para cara da Ra Im, pois ela sempre acabava se submetendo aos caprichos do Joo Won, de um jeito ou outro - e vocês sabem que é verdade. Aquele dramalhão dos episódios finais também me cansou, pois parecia, na verdade, outro drama. Como eu disse é um drama bom, mas não entendo porque louvá-lo.

Eu prefiro a versão do Big Bang...
Smeeeeeeeel!
Então é isso. Beijos.

4 comentários:

  1. KKKK a paródia do Big Bang é épica .. TOP pegou geral *pega nós tbm ^^*

    ResponderExcluir
  2. Secret Garden foi o 2º dorama que vi. Na altura lembro que gostei mas não acho que seja aquela coca cola todo que o mundo prega. ah por tua causa (dos teus comentários) comecei a ver o dorama The Princess Man. Conclusão: Estou a amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, já foi logo para o meu top 5, só perde para o meu querido Bridal Mask.

    ResponderExcluir
  3. Bate aqui amiga! Só tenho que concorda com tuas palavras, pois foi em cima do que eu acho. Drama tinha tudo para ser ótimo, mas desandou pro lado do drama e do meio para fim, só muita paciência para terminar. Big Bang arrasou na paródia, uma das melhores deles.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Eu surtei loucuras com Secret Garden por vários motivos, mas confesso não gostar de algumas coisinhas, mas principalmente do Oska! Tenho birrinha com aquele ator! Mas tp relevei mto, pq surtava com o Hyun Bin e Ra Im! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A OST é uma das minhas prediletas e chorei mto em certas cenas! Sei lá, o drama me trouxe muitas emoções e pelo jeito é MTO mas MTO famoso mesmo na Coreia, até hj os dramas o citam! ehehhehehe Mas entendo seu posicionamento! KKKKKKKK Ia rir mto se fosse Playfull Kiss amiga! KK =

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails