24 de junho de 2013

DAY 22 : Pior Atriz

Yoon Eun Hye e Koo Hye Sun

Eu tenho o dom de não gostar dos queridinhos da galera. Se bem que, uma delas é uma das mais odiadas da dramaturgia coreana - sim, quem mandou fazer meu Jun sofrer?

Eu sei que sou polêmica. Tá que a maioria dos dorameiros do mundo ama essa mulher e consideram a atuação dela incrível e blá blá blá - mas pra mim, ela só é forçada. Sim. F-O-R-Ç-A-D-A, e o povo ainda queria colocar na minha cabeça que aquilo de Coffee Prince era um homem. Eun Hye não sabe dosar, ela poem tantas caras e bocas que o personagem fica caricato, eu não consegui me identificar.
Tá ai o único erro do Papa YG : Hye Sun. Ela e Eun Hye estão duelando pra ver que faz mais cara de nojo, quem grita mais e quem quase consegue estragar um drama. Hye Sun tem que voltar para escola de atores, só digo isso.


E por mais que eu não goste delas, ambas, protagonizaram dramas queridinhos para mim. 
Se bem que, são queridos só por causa do...
e do...
Então é isso. Beijos.

14 comentários:

  1. Acho Yoon Eun Hye bastante talentosa, ela sabe dosar expressões dramáticas, apesar de ter um ótimo timing para comédia. Agora tenho que ver outros trabalhos da Koo Hye Sun, para falar mal dela com propriedade, porque o único papel dela que eu vi foi a insuportável Jan Di, tenho um ódio desse personagem que eu não sei se é culpa da atriz. Se bem que ator tem sua parcela de culpa na construção do personagem,então vou soltar o veneno, era uma personagem caricata, só porque era pobre, era representada como uma pessoa sem educação, que gritava, comia feito porca. Sem falar das caras e bocas que fazia. Personagem desastroso. Agora no meu top de piores atrizes com certeza entra a Moon Geun Young, essa sim é forçada, ela tenta ser fofa e fica ridícula. Força demais na voz e expressões, parece uma retardada. A sorte dela é que os parceiros de dramas impedem que a gente largue no meio,porque é uma tortura assistir essa mulher atuando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, gosto é complicado, cada um tem o seu, mas eu não consigo assistir drama com a Eun Hye - só terminei i miss you, porque os dois atores masculinos me cativaram.

      Já a Hye Sun força em todos os dramas, ela não teve química com o Min Ho e nem com o Jiro Wang, é um desestre.

      Falando de BBF todos os personagens são estereotipados para mostrar o contraste de classes, mas cá pra nós nenhuma atriz pegou a essência da Jan Di verdadeira (mangá).

      Já a Geun Young foi péssima nos dramas que assisti com ela, mas vi o filme Love Me Not é ela atuou tão bem, foi perfeita na verdade - acho que porque ela não tentou ser fofa... HAHAHAHAH

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Vc quer realmente causar!

    Qto à Hye Sun eu concordo! Já até briguei com uma amiga por causa dela! Acho ela uma pessima atriz! Sério! Não sabe fazer cenas "mais intimas" e parece que está SEMPRE com cara de qm comeu e não gostou!

    Já Yoon Eun Hye é uma das minhas queridinhas, apesar de no momento achar outras atrizes melhores entende?! Mas eu realmente AMEI ela em Goong e sempre vou ter um carinho especial por ela! Não acho Coffee Prince essa coca cola toda que o povo comenta, prefiro mais YAB! Me joguem pedras! KKKKKKKKKK Não gostei mto da YEH em Take Care of Agasshi mas mesmo assim gosto dela! Ela foi mto bem em I Miss You! Tp, sempre me lembro da cena dela no carro qdo reve o estuprador sabe?! Nuss...eu senti toda a tensão e medo da personagem na pele!


    É difícil encontrar atores que não levem seus próprios trejeitos para os personagens! Mas alguns abusam como a Hye Sun! KKKKKKKKKK

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA Eu causando? CAPAZ, milagre não ter levado unfollow, mas ok HAHAHAA

      Hye Sun é um tédio, ai pensei - tadinho foi sou em BFF que foi mal, mas assistindo outro drama dela, a bichinha continua com aquela forçação toda, por favor...

      Ai amiga, desculpe sobre a Eun Hye, mas eu não consigo me identificar com ela, acho que porque comecei com Coffee Prince em Lie To Me, um pior que outro - e eu sou mais mais YAB, muito melhor, na minha opinião. Ela atuou bem em IMY, admito, mas mesmo assim nosso santo não bate! HAHAHAHAHHAHAHAHA

      Excluir
  3. cara vc leu minha mente... falou tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de achar a Eun Hye bem forçada eu não tenho nada contra ela, até porque nos dramas que já vi ela tirou umas boas risadas minhas, já a Hye Sun... Gente eu não sei se o problema é a atriz ou o papel que ela fez em BBF, gente eu não consigo gostar do drama por causa dela ç.ç Claro que tem aquela pessoa fofo que deixa td lindo né... Min Ho por exemplo kkkkk mas infelizmente não consigo engolir BBF e culpo a atriz RUM' KKKKKK
    Talvez ela também esteja no meu 30 day -qq
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Com a Eun Hye eu só assisti Lie To Me e confesso que também não achei essa coisa toda que dizem, eu acho que existem atrizes coreanas melhores.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk essa Yoon Eun Hye eu nunca assistir nenhum drama com ela, mas a Koo Hye Sun fez com que eu abandonasse BBF, me desculpem as fãs desse dorama, eu adorei o Min Ho como Tsukasa, mas ela como Makino não me desceu, gritava de mais e não tinha a menor química com o ator.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga nos somos iguais, por que enquanto vc não gosta da Eun Hye eu não gosto da Park Shin Hye e olha que eu já assisti todos os últimos dramas dela You're beautiful-Hearstrings-Flower boy next, e eu simplesmente cheguei a conclusão que a atuação dela não me convence e os personagens parecidos também não ajudam nada eu me identificar, além do que em matéria de química com os atores masculinos ela deixa a desejar e não só por causa dos beijos pobres q ela dá.

    Já a Eun Hye apesar de não ser uma de minhas preferidas, tenho que confessar q em matéria de química e beijos com todos os atores masculinos com quem faz par romântica ela arraza, não tem o que dizer.

    ResponderExcluir
  8. Amo a Eun Hye e discordo do teu post mas tenho que dizer: VOCÊ É CORAJOSA KKKKKKK. Falar mal da Eun Hye tem que ter coragem pra aguentar os haters de plantão. hahaha. A outra atriz não sei quem é.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu ainda não assisti nada com a Eun Hye =/
    Mas sobre a Hye Sun:
    Eu sou completamente apaixonada pela história de Hana Yori Dango. Já li o mangá, assisti o anime,o j-drama, c-drama e o k-drama que tem a Jan Di. Bom, como eu estava louca pela história, eu ignorei completamente a atuação um pouco irritante da Hye Sun hsuahsuahush
    Mas onde quer q eu vá, o povo sempre comenta que é um papel insuportável e tal. Eu acho que a atriz é chata e insuportável mesmo, pois eu tô assistindo Blood e eu só vim aturá-la no ep4 o.O
    Ô mulher birrenta e insuportável, porém eu achei que foi plausível a atuação no papel da Jan Di, ficou bem melhor que a Makino [versão japonesa].
    .
    A atriz que eu num vou com a cara é a Shin Hye. O povo fala muito da cara de nojo que ela faz nos beijos, mas o que eu realmente odeio é o choro dela '-'. É RIDÍCULO. De toda forma ela melhorou em Pinnochio, pois o nosso amigo gato Lee jong suk ensinou ela como beijar e ela chorou mais discretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga bate aqui tbm não suporto a Shin Hye, vi os dramas que ela fez e sinceramente não me convenceu acho ela muito forçada sei la!

      Excluir
  10. Yoon Eun Hye é a melhor atriz da Coréia com certeza , esse post é sem sentido . mais em fim cada um com a sua opinião

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails