22 de junho de 2013

DAY 20 : Atriz Favorita

Han Ji Min e Moon Chae Won

Minhas duas deusas asiáticas, tão diferentes, mas tão amadas por mim. 

Passei mal nessa cena...
Tudo nessa mulher me fascina. T-U-D-O. Desde a beleza marota até aquele sorriso angelical, apesar da Ji Min ficar na sua zona de conforto na atuação (na maioria das vezes), ou seja, protagonistas batalhadoras e engraçadas, ela me conquistou com seu profissionalismo - por mais batido que essa fórmula seja, Ji Min consegue transformar seus personagens em únicos. É impossível não se identificar com cada personagem dessa linda. E sim, eu torço por ela e o Yoochun na vida real.
Como pode ser tão linda?!
Chae Won é contraditória. Tem o grupo que ama e venera essa mulher (eu) e os que a consideram forçada. Porém, acho que ela apenas opta por personagens fortes, de personalidades marcantes e inesquecíveis. The Princess's Man e Nice Guy são um exemplo puro, I'ts Ok, Daddy Girl entrou para minha lista - e é outro personagem contraditório - como eu amo mulheres que se arriscam além dos esteriótipos de mocinhas já conhecidos, óbvio, que teria Chae Won como uma deusa. 

Talvez, daqui algum tempinho a Suzy também se torne uma das minhas favoritas.
Afinal, to A-M-A-N-D-O essa menina em Gu Family Book! 
Esses totosos...!
Quando crescer quero ser linda como você!
Cadê teu novo drama diva?!
Então é isso. Beijos.

2 comentários:

  1. Simplismente adorei Han Ji Min em Rooftop Prince, gostei da Park Ha desde o começo, ela era decidida,batalhadora e forte, nada daquelas mocinhas bobinhas que deixa as outras pessoas a fazerem de besta, e como Bu Yong, ela me fez chorar no ultimo episódio, perfeita a atuação dela.

    ResponderExcluir
  2. Otimas escolhas amigas! Duas divas! Preciso ver mais dramas com o Ji Min! LInda demais! Tbm torço por ela e o Yoochun na vida real e sou fã da Chae Won desde Take Care of Agasshi q na minha opinião só não foi mais chato pq tinha ela e o lindo Jung Il Woo como secundários! Já vi outros dramas com ela em papeis secundários como Shining Inheritance e Mackerel Run (onde ela conquista um Lee Min Ho novinho novinho! KKKKKKKKKKKKK).

    Vc não gosta da Yoon Eun Hye? Geralmente é a queridinha dos dorameiros de plantao! hehhehehe

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails