4 de junho de 2013

DAY 2 : Personagem Principal (Masculino) Favorito

Não é fácil escolher o meu protagonista favorito, afinal, Jun Pyo concorria com Seung Yoo, Lee Gak e Jung Woo, entretanto, Jun sempre terá um feeling a mais. Jun Pyo era mau, mas era bom, era engraçado e recaldado, mimado, incompreendido e, acima de tudo, amável e leal com as pessoas ao seu redor. O amadurecimento dele foi o mais visível, mas o melhor foi preservar aquela comédia de personalidade que o Jun tinha desde o início. Enquanto o mundo venerava o porre do Ji Hoo, eu passava mal com Jun Pyo e seus dentões.

Lee Min Ho é meu personal taste (), e BBF foi o primeiro trabalho que assisti do muso. Atuação perfeita, não posso enxergar ninguém melhor para dar vida ao Jun Pyo. Quem não chorava junto com o Jun quando o Min Ho fazia as cenas mais dramáticas? Ou passava mal com as caras e bocas classudas do menino?!

Jun, call me!
Então é isso. Beijos!

9 comentários:

  1. Ótimo gosto! rsrs Não é o meu personagem favorito, mas esta entre os que eu mais gosto. Mesmo com esse cabelinho estranho, surtei muito com ele. Tbm não via essa graça toda no Ji Hoo. Só acho que não aproveitei mais BBF pq gastei boa parte do drama querendo dar uns sopapos na Jan Di.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA aaahhh a Jan Di, por favor, que desgraça né? HAHAHHAA
      Masss meu Jun foi perfeitinho com aqueles cachos 'beeem' naturais HAHAHAHHA

      Excluir
  2. Eu sinto que sou a unica pessoa que não gosta do drama kkkkk tipo confesso que eu o vi pulando vários eps, sei lá, a protagonista me deu nos nervos kkkkk mas já o Min Ho... gente que homem ein *---* acho que só continuei msm para sempre vê-lo. Apesar de não ser fã do drama eu concordo apenas por ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA a protagonista coreana foi uma das piores, só não ganhou da taiwanesa que junto o pior das duas outras versões HAHAHA, mas o Min Ho é amor mesmo né? Surtei demais com eles!

      Excluir
  3. Adoooro o personagem, como ele se desenvolve no decorrer do drama, o jeito dele, awn. *-* Também né... MinHo é perfeição, coisa mais linda, depois de BBF eu tive que acompanhar a carreira desse lindo. Hahaha.

    rediscoveringdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Tbm virei fã de carteirinha e me tornei uma minoz por causa de BBF.

      Excluir
  4. Ohhh amiga! Esse mês vou ter que ficar mais off, mas achei SUPER LEGAL esse legal dos trinta dias, um blog parceiro meu fez e amei! Certeza que o seu ficará maravilhoso! Não sei se poderei comentar em todos! Uma pena!

    OHHHHHHHHHHHHHHHHH! Menina, BBF é clássico neh! Foi meu primeiro dorama e é especial, não posso negar! De verdade! Apesar de dps de adquirir mais alguma experiencia doramática, achar a atriz de BBF mais fraquinha de mtas, eu AMEI o drama e ele sempre estará entre meus queridinhos (e olha que acho a versão japonesa melhor em termos de roteiro e algumas cositas a mais). Mas comentando sobre o que realmente interessa: Jun Pyo é um personagem MARCANTE! Nunca me esquecerei de várias falas e gestos dele! Sério, me pego revendo algumas das cenas que mais gosto no drama de vez enquanto! Quase morri nas cenas em Macau e nas vezes que ele deu o fora na Jan Di, meu coração ficava pequeninho e ficava com nó na garganta!

    Eu planejo UM DIA, fazer esse negócio dos 30 dias, mas já vejo que será MTO difícil ficar tendo que escolher os preferidos! Hehehhehee Mas concordo com vc, Jun Pyo é demais e Lee Min Ho maravilhoso! Do tp, que vc nem precisa ler a sinopse do drama pra decidir ve-lo, tendo essa criatura, já basta!

    (Obs.: Assim que der volto a ver WGM, \o/ HongKi e Sukkie, lindinhos!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa tinha que fazer agora esse desafio porque depois ficaria sem tempo!

      BFF é meu amorzinho, é tipo, mesmo com todos os furos e a Hye Sun e o Hyun Joong pra acabarem com os papeis eu surtei demais. Assim, eu juro que não gosto da versão japonesa, eu achei ela mais infantil, ou aquele lance do final da primeira temporada me irritou tanto que acabei não gostando, mas ok...

      HAHAHAHHAA sim, drama com Lee Min Ho é drama bom, todo mundo já sabe HAHAHAH


      Na hora que o HongKi ligou pro Sukkie me lembrei de ti! É hilário!

      Excluir
  5. Depois de assistir o Anime, a versão japonesa e a coreana até o episódio 11, e ler o mangá até volume 17, posso disser que na minha opinião o Tsukasa( Goo Jun Pyo) e o melhor personagem dessa história, em todas as versões a personalidade dele chama a atenção, é o personagem que mais cresce, ele aprende a amar e dar valor as pessoas e que existe um mundo muito maior do que o dele, tanto o Lee Min Ho, quanto o Matsumoto Jun, interpretarão muito bem o papel, já no caso da Makino(Jan Di) as duas atrizes não pegarão o espírito da personagem, passando muito longe da erva daninha que resiste a todas dificuldades.
    Agora o Hanazawa Rui(Ji Hoo) e um personagem muito complexo, na versão japonesa arrastei um bonde pelo ator, mas na versão coreana mesmo o ator sendo um gato, aquela cara de cachorro que caiu da mudança dele, me irritava em vez de desperta pena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails