19 de junho de 2013

DAY 17 : Assisti mais de uma vez!

Boys Before Flowers

Sendo bem sincera, revi os dramas com o Lee Min Ho mais de uma vez, porém, Boys está em outro patamar. Cada vez que revejo dou o dobro de risada, choro o dobro, surto o dobro, odeio em dobro a atuação do Hyun Joong, e amo, exponencialmente, cada vez mais o Min Ho.  Boys é aquela misturama de clichês que faz a minha perninha tremer e o culpado por ser completamente viciada em novelas asiáticas.
Sei que muitos amam de paixão a versão japonesa, que só falta ter um altar em casa pro Matsumoto Jun e pro Oguri Shun, mas eu nem sei o que sucedeu-se comigo, pois nada, nem ninguém, vai mudar o meu amor pela versão coreana - se aquela cara de porta do Hyun Joong não conseguiu, nada conseguirá! 


Mudando de assunto...
Quem acompanha Nail Shop Paris? Se você não, corre pro Meteor Dramas baixar. Finalmente, aquele cara gente boa, super amigo, protetor e que todos as telespectadoras torcem pra acabar com a mocinha tem uma chance real, porém, eu voltei a torcer para o protagonista. Ainda tem um gender bender ótimo - perfeito, na verdade - homens lindos, beijos dignos, historia boa e o Thunder. Quero alguém para surtar comigo, blz?!

Depois me perguntam porque me apaixonei por Boys...
Min Ho, quero o seu álbum tbm...
Então é isso. Beijos.

4 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAAAAA! BBF é vida! Foi meu primeiro dorama e tbm já revi! Surtada pelo Lee Min Ho! KKKKKKKKKKKK Mas diferente de vc, o que mais me irrita qdo revejo é a atuação da atriz que fica mto aquem da do Min Ho! Falta vida nessa menina, como poder ser tão apática em cenas "mais intimas" digamos assim! Ela é boa de briga mas nessas cenas mais românticas deixou a desejar!

    E acredite sou uma dessas que prefere Hana Yori Dango apesar de AMAR BBF! Foi uma decisão MTO dificil! Tive que rever as duas versões e por os prós e contras de cada versão e no fim meu S2 foi mais para a japonesa! Vc já viu? O Oguri e seu Rui foi bem mais determinado que o KHJ! Hhehehee Mas eu entendo que mta gente prefira a coreana, ficou mto boa tbm! Eu até cheguei a escrever post explicando pq prefiro a japonesa mas por hora ainda não tenho mta coragem de postar! Hhehehehee

    \o/ Qdo eu voltar a ver dramas, logo, Nail Shop Paris será uma das prioridades! AMANDOOO esse desafio amiga, parabéns! Vou divulgar lá no face!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro Hanadam, na 1° temporada surtei de mais, não queria que a Makino fica-se com o Tsukasa de jeito nem um, mas depois ficava torcendo para os dois, so que me deva uma pena do Rui, tadinho rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro muito mais a versão coreana.....hihihi....não há jeito de esconder isso BBF.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/10/14

    Me falta coragem pra ver esse dorama, por motivos de: Lee Min Ho ZzzzZZZzzz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails