17 de junho de 2013

DAY 15 : Final Favorito

Bridal Mask

Existem alguns finais queridinhos por mim : Rooftop PrinceSecret Garden e Sungkyunkwan Scandal - contudo, entretanto, todavia, apenas um me arrepiou dos pés a cabeça, me fez chorar e ficar de boca aberta, naquela sentimento de que havia visto algo inesquecível, e esse foi o de Bridal Mask! Vou conter o spoiler, mas foi o único drama que a qualidade permaneceu desde o primeiro episódio, provando que a história foi pensada e teve seu final sem pontas soltas, além de ser memorável.
Preparem os lencinhos e respirem fundo antes de se aventurarem em Bridal Mask. Cá pra nós, talvez seja essa espirito revolucionário que se abateu, finalmente, sobre o Brasil, que me esta fazendo lembrar cada dia mais de Gaksital. 

Mudando de assunto...
Antes de me despedir, mais alguém está tendo surtos com Gu Family Book? Apaixonei pelo Ji Hyuk em Panda and Hedgehog - logo resenha - e me aventurei em Family Book só para vê-lo no personagem mais  sexy já feito nessa terra, gente, tá bom demais...!

Vou lá passar o tempo...
revendo Gaksital!
Então é isso. Beijos.




4 comentários:

  1. KKKKKKKKKK Sou totalmente suspeita, mas no final de Bridal Mask estava em prantos e feliz ao mesmo tempo, já cantando praticamente a música tema! \o/ Mto emocionante e realmente como vc bem disse amiga foi um drama que manteve a qualidade do começo ao fim!

    Obs.: Ji Hyuk é lindooooooooo demais, mesmo com o cabelo vermelho em Panda! hehhehe Em GBF nem se fala! Papai lindo! KKK

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra ver esse drama, to quase pirando já. Não sei como to aguentando até agora, minha lista de dramas ta enorme, to pirando já.
    Vi tantos comentários bons sobre Bridal Mask, correr pra tentar ver T.T

    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu final preferido é o de Secret Garden, pois foi um final redondinho com direito a casamento dos protagonistas, três filhinhos lindos, cenas de romance e beijo incluindo bed escene e final feliz pro personagem secundário q na maioria das vezes fica na beiça e dramas.

    Sobre o ji hyuk ele tá muito lanchável em I need romance!

    ResponderExcluir
  4. Esse final é um dos melhores, não sei como não morri de tanto surto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails