15 de junho de 2013

DAY 13 : Favorito "Eu te amo"

Bridal Mask : Oh Mok Dan


Não é bem um 'Eu amo você', com essas três palavras, mas foi bem mais profundo que isso. É complicado achar cenas com a frase 'Eu te amo' nos dramas coreanos, eles deixam subentendido com discursos mais rebuscados e tocantes, dentre vários, o último de Mok Dan me marcou, talvez porque todo drama foi tenso e, obviamente, a história não foi pensada para agradar a utopia romântica.
"Você disse que luta por minha causa ... mas tornou-se assim por causa de mim ... Todos os dias, eu queria cozinhar uma refeição quente para você. Todo dia, eu queria usar os anéis de flores. Tenha força, embora eu não esteja aqui. Prometa-me! "
Querem declaração de amor mais profundo que essa?! Se bem que, a atitude dela minutos antes de dizer isso foi a verdadeira prova de amor. Sinto muito se estraguei o drama de alguém, mas...

Eu, lembrando de Gaksital...
que dor...
Então é isso. Beijos.

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Bridal Mask é o meu fraco amiga! SURTEIII loucamente com esse drama! Me apaixonei pelo Joo Won!! Ahhh essa cena é linda e mal acreditava quando a vi, tp é sério isso? Pensei que era um sonho! Foi mto lindo e AMEI a escolha! KKKKKKKKKKKKKKK Tbm sinto que estragou o drama de algumas pessoas! KKKK MESMO ASSIM GENTE, VALE A PENA! SÉRIOOO!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Bridal Mask é de todo o meu dorama preferido. Chorei horrores no 6º episódio com o Kang to. Joo won sem sombra de dúvida é um dos melhores actores coreanos. Bastava ele fazer cara de choro pra eu estar aos prantos.

    ResponderExcluir
  3. nossa ninguém chora como esse homem, dói até em mim!

    ResponderExcluir
  4. Uauu!! Amo Bridal Mas, um dos meus preferidos, foi um dos poucos que revir. Joo Won sempre consegui nos fazer chorar com seus personagens. Doí muito em mim ess drama, um dos meus dramas fraqueza, esse final, essa cena, tudo o que aconteceu, do inicio ao fim eu pude aproveitar e apreciar cada momento! Eles foram intensos e emocionante, e sim, eu amo esse "Eu te amo" desta maneira!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails