12 de maio de 2013

My Princess (K-Drama)

Demorei, mas voltei e com essa fofura de drama. Uma comédia romântica das boas, leve, pra rir e suspirar. Não sei por que demorei tanto para assisti-lo, talvez por que antes Seung Hun fosse só mais um em um milhão, bem diferente de agora.

(Kim Tae Hee, Song Seung Hun, Park Ye Jin, Ryu Soo Young) Ano:2011
A atrapalhada Lee Seol descobre ser a última descente da família real Coreana, ou seja, a Princesa. Ela vai contar com a ajuda de Park Hae Young, um herdeiro milionário, que vai ensiná-la as regras de etiqueta. Porém de que lado ele ficará quando descobrir que o avô pretende doar toda sua fortuna para família real, deixando Hae Young sem nada?

Eu não tenho mais idade para ter surtinhos com história bobinha e água com açúcar de princesas, mas eu ainda adoro, então não me julguem. Se bem que, My Princess, não tem nada de bobo na trama.

Não importa se a Lee Seol tinha momentos infantis e que pagava de burra, ela era hilariamente fofa, me fazia rir todo o tempo. E quem pensa que ela banca a santa imaculada com as antagonistas, está muito enganado. A Seol amadurece no decorrer da história, mas continua engraçada e simples, sem chororos e crises existenciais. Tae Hee é uma linda, atuação impecável, acho que terei que voltar a assistir Iris.
Amo quando o protagonista é maduro no auge dos seus 30, e mesmo assim tem cenas bobas de ciúmes infantil e brincadeiras de adolescente, é tudo de bom. Park Hae Young começou querendo se livrar da Lee Seol e acabou não podendo viver sem ela, quem não ama, né verdade? Assim, ultimamente to só paixão pelos trintões coreanos, e Song Seung Hun está no topo da lista.
Casal que já tem química no primeiro segundo em cena é raro, em comédia romântica então, mais impossível ainda, mas aqui tem sentimento rolando solto. Romance do bom, engraçado mas maduro, dinâmico e com beijos dignos, principalmente o último, me tirou o folego. Os dois se apaixonam juntos, de praxe o macho-alfa demonstra mais no começo, mas logo a Seol poem as garrinhas de fora e os dois desenvolvem a relação numa boa, melhor, numa ótima.
A quenga foi inteligente até o episódio 10, depois deixou de pensar e agiu por impulso se tornando um porre, entretanto, se não fosse a cara de cavalo, vulgo Yoon Joo, não teria lá grandes acontecimentos no drama. Yoon Joo gostava mesmo é do professor, mas cá pra nós, ela não queria é perder a fortuna do Hae Young, interesseira e inteligente, ela quase conseguiu.
Professor Nam era 'o outro'. Eu gostava dele, de boa, mas faltou 'algo'. Essa passividade dos homens coreanos me da nos nervos, espero que seja só em dramas mesmo, aceitar de boa ser o amante ou ser traído é o que mais tem. Quase perdoei o professorzinho, porque mesmo sendo caidinho pela Yoon Joo, não ajudou as maracutaias dela e ficou no lado branco da força, seria perdão total se ele não andasse com aquele cabelo oleoso por ai.
Tinha duas antagonistas, a Yoon Joo, e a irmã de criação da Seol, Lee Dan. Essa era puramente invejosa e burra, então vocês imaginam a minha irritação com esse ser humano. Ela o avô do Hae Young estavam no mesmo nível de chatice, nem vou falar do velho, porque me dá até sono.
A história é basicamente a Lee Seol tentando se tornar uma verdadeira Princesa, apesar dos impedimentos,  não só a Yoon Joo, como o presidente, o senador mala e até mesmo o Hae Young em determinados momentos. E, ainda bem que, todos esses empecilhos não perturbaram em nada o nosso casalzinho.
Não tenho paciência pra blá blá blá politico, então fiquei mais atenta aos empregados do palácio. Ri demais da dama da corte amiga da Seol e do moleque da cozinha, eles roubavam a cena cada vez que apareciam, podiam ter aproveitado melhor os dois.
Não reclamo mais do fim de dramas, já acostumei. Em My Princess ele não é bom nem ruim, talvez não tenha atendido as minhas expectativas, porém, o beijo final valeu por tudo que eu já assisti nesse vida doramatica e manteve firme a minha fé nos atores coreanos.

Pra que Príncipe Harry, se existe Song Seung Hun? 
Então é isso, beijos, até a próxima!

16 comentários:

  1. Esse drama é muita fofura. Eu assisti a esse drama já faz um tempo, mas tem cenas que não tem como esquecer. O casal foi muito lindo e apesar da vilã ter sido meio chata ela pra mim não foi a pior kkkkk BEM diferente da fofa da Lee Tae Ri *--*
    Amei o post e até fiquei com vontade de revê-lo, Song Seung Hun é muito lindo <3
    Bjs e até mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um fofura né? Super gostoso de acompanhar. O casal foi um dos melhores em comédia romântica!
      Ai, a Tae Hee e uma linda! Seung Hun então, sedução.
      Beijosss

      Excluir
  2. Oi amiga, saudade de My Princess! Sei que a história é batida e bla bla bla
    mas nunca me canso de ver um tipo de história assim, tipo fui ver Goong e dormi, literalmente dormi, ainda quero dar outra chance para esse drama, mas 3 episódios bocejando oceanos não é fácil! KKKKKKK Ai teve Romantic Princess que foi clichê atrás de clichê e cansou muito a minha beleza, mesmo tendo o Calvin e o Wu Chun para eu cobiçar...
    O unico drama nesse estilo que eu REALMENTE gostei foi My Princess!
    Claro com seus altos e baixos, e tbm com umas coisas obvias, mas conquistou, deu certo! o Sr. P. ERA DEMAIS, esse ator é do balacubaco amiga, HOMEM MACHO KKKKKKKKKKKKK tem um drama novo dele que muita gente ta surtando, saudade dele, tenho que voltar a ver!
    Essa atriz tbm é ótima, adoro ela!!!!
    Muita cena linda dos dois, muita mesmo... adorava os beijos, a OST, os empregados.
    Odiei até a morte a vaca da irmã dela MORRA DESGRAÇADA, e a vadia da história, eu pegava agonia de quando ela piscava pq ela demorava , tipo como se fosse fechar os olhos só que não..... KKKKKKKKKKKKK eu tentava imitar pq se serta forma achei chamoso na mulher KKKKK enfim odiei essa cara de peixe morto que ela tinha, sinceramente mulherzinha dificil de engolir!!!
    O professor eu tinha uma queda sem tamanho unnie, esse ator fez tbm 18 vs 29, que tipo ta gordinho nesse drama é um drama mais antigo, e o sorriso dele me era familiar eu ficava tentando adivinhar e só me toquei lá pelo 5ª episódio que era o mesmod e My Princess.
    Enfim, gostei muito desse drama é um dos meus favoritos de verdade! ótimo post como sempre s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu tentei assistir Goong também, mas não desce aquela atriz, a protagonista. Já Romantic Princess ta na minha lista, mas Calvin já me da vontade de dormir HAHHAHAHAHAH

      My Princess é só amor né? Fofo, engraçado e aquela casal perfeito, todo mundo devia ter um Sr. P pra chamar de seu né?

      Aiiii o professor com o cabelo oleoso, tinha tudo pra ser amor menina, mas e aquela cara de tonto?!!! AHAAHAHAHHA

      Beijosss

      Excluir
  3. Não é das minha histórias preferidas mas eu acabei por gostar de my princess. Romance bobinho para passar o tempo, mas nada. E a actriz Tae Hee foi uma das melhores, que eu já vi, a beijar nos dramas. Não tem essa de ficar com a boca fechada, ela é que tinha iniciativa. E esse actor que faz do professor dela, confesso que não gostei muito dele neste papel, mas em compensação estou adorá-lo em Ojakkyo Brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pra passar o tempo e dar algumas risadas, a Tae Hee é uma ótima atriz, faz cada personagem incrível e diferente dos anteriores.
      Ele esta em Ojakkyo Brothers? OMO, vou ter que por na listinha HAHAHA
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu adorei My Princess! É um dos meus dramas favoritos. Foi nele que descobri o Song Seung Hun e depois disso ele virou meu 3º coreano favorito. Só fica atras de Jung Yong Hwa e Lee Min ho. U.U
    Assistam ele em When a Man loves... ele está incrivelmente surtante la!!! O personagem dele é másculo, mas ao mesmo tempo, muito fofo e ainda de quebra tem ele passeando de tanquinho de fora pra la e pra ca. Tem um triangulo amoroso na história. Se a guria fresquinha escolher o jovenzim la em vez do totoso do Seung Hum, merece morrer de paulada ¬¬' (Mulher Violenta Modo ON)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to assistindo When A Man Loves, ele é um deuso né?!!!! Mas to me irritando com aquela garota, tipo assim, não tem como aquele moleque ganhar do Seung Hun, mas os coreanos sempre conseguem estragar tudo! HAHAHAHA

      Excluir
  5. Ah, amei esse post!

    My Princess é mto fofo *-* Nunca vi uma princesa tão linda (foi o primeiro drama que vi com a Kim Tae Hee), fiquei encantada com os modelitos dela, queria todos eles para mim ^^
    Fiquei apaixonada no ator másculo e de corpo sedutor Song Seung Hun, verei td q puder dele.
    E o q era aquela diretora Oh???!?!? Ódio mortal por ela, não gostei que o professor Nam a aceita no final, que homem passivo!

    Enfim, esse é um drama q todo mundo precisa ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela se vestia tãoooo bem, eu ficava babando. E até aceitava aqueles penduricalhos que ela punha no cabelo HAHAHAHHA
      Seung Hun é deuso másculo da coreia, nenhum ganha dele, na real.
      As antagonistas são blé, faltou algo pra mim, e o professor então... deixa pra lá! HAHAHAH

      Excluir
  6. AMIGAAAAAAAAAAAAA! Já falei pra vc me avisar qdo postar pq sou meio alienada e nem sempre vejo suas postagens! Aish e gosto tanto! OLha, eu vi My Princess bem no comecinho da minha vida doramática, acho que foi o meu 7 ou 8º drama e AMEI! Foi tão gostoso de se assistir! Foi onde conheci o homem ideal da Victoria [f(x), KKK ela confessa em Khuntoria)! Seung Hun é um divo! Ótimo ator, lindo, sexy e carismático! Um dos meus prediletos, preciso ver mais dramas com ele, no momento sabe que estou a surtar com When a Man Loves neh?! E quero ver aquele antigo dele, bem famoso, Autumn's in my heart, algo assim! KKKKKKKKKKKKK É com a Song Hye Kyo! \o/ Já tenho baixado! Agora, a Kim Tae Hee é outra diva! Simplesmente, diva! Não é à toa todo o carinho que ela tem na Coréia! Sério, a mulher é mto querida, citada em tantos dramas, filmes e programas! KKKKKKKKKKKK Amei ela como uma princesa moderna! Aliás, adoro essa temática real, principe, princesas! Nunca me canso! \o/ Já viu The King 2 Hearts? Assistaaaaa!

    Mas então amigaaaaaaaaaaa...vc precisa mesmo voltar a ver IRIS! Tem uma temática diferente, mas vale mto a pena! A Kim Tae Hee consegue ter química com tds os atores que protagoniza, tãoo fofa e ao mesmo tempo sabe fazer personagens fortes e determinadas! Já vi até um drama japonês com ela chamado Boku to Star no 99 Nichi e é bem fofo e divertido! Tem o Taecyeon do 2PM tbm! \o/ Ok, controlando me lado hottest! KKKKKKKK

    Pois bem, achei essa mocréia de My Princess, uma das mais odiaveis e intragaveis de todos os tempos! Odiei ao extremo! Até me assustei vendo como ela está diferente em I Love Lee Tae Hee (preciso voltar a ver esse drama!) Já o professor tem um sorriso LINDO neh! Ohhhhhhhhhhhh! Mas tbm era mto passivo! Esse ator é mto bom, ele fez Ojakgyo Brothers! Ainda convenço vc e a Lu a ver esse drama, é simplesmente maravilhoso! Vale cada minuto dos 58 episódios!

    Gostei demais dos empregados do palácio tbm! Mto divertidos! E apesar de corrido, amei o beijo final! \o/
    Ahhhh AMO a OST de My Princess, até hj ouço a musica do B2ST e a Kasio! Viciantes! KKKKKKKKKKKKKKK hehehehe

    Amei o post amiga como sempre e não esqueça de me avisar! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH OMO não creio que a diva também tem Seung Hu como deuso master? Cada dia fica mais perfeita essa VIC HAHAHHAHAHA

      Eu baixei o drama dele com a diva So Ye Jin, um melodrama, pra morrer um pouquinho HAHAHAH. Já a Tae Hee é linda, fofa e atua bem demais, o que foi ela se jogando, literalmente, nos braços do Sr. P? Quase infartei! HAHAHAHAH

      Eu tentei assistir The King 2 Hearts, só que não sou a maior fã da Ji Woon, e nem sei porque (eu e meus problemas). Eu vou voltar pra IRIS, agora além do TOP tem a Tae Hee, faço um esforço! HAHAHAHAH

      Ojakgyo Brothers ta na lista, mas toda vez que lembro ser 58 episódios me da uma preguiça, mas eu vou conseguir, um dia, mas vouuuuu!!!

      Esse OST (my princess) é um dos melhores, sério, baixei todo também.

      Não vou esquecer mais de te avisar, pode deixar!
      Beijooosss

      Excluir
  7. My Princess foi um dos meus primeiros dramas coreanos. Eu assisti ele três vezes. É como você disse, fofo, fofo, fofo, mas bobinho não. Me apaixonei pela maneira que a estória foi contada. Tipo, eu já assisti dramas, que prefiro nem citar nomes, dramas que foram fofos, mas que não tiveram estória nenhuma. Com My Princess foi diferente, o drama teve romance, mas também teve estória. É fato que parte da estória aconteceu mesmo por causa da Yoon Joo, eu assisti três vezes e nas três vezes eu odiei ela da mesma maneira. Até hoje ela é a vilã que eu mais odeio de todos os dramas asiáticos.
    Sr. P é um lindo, né? Gente, eu queria um homem desses pra mim. A Lee Seol é uma mulher de muito sorte. Aliás, a Lee Seol mereceu, afinal, ela é uma diva completa. Eu ri muito com a malandragem dela. Tem aquele episódio que ela e o Hae Yeong vão na igreja pegar a carta, né? Ai, eu ri demais nessa cena. HAHA
    Enfim, o drama é lindo, o casal é lindo e o final não deixou a desejar, eu achei que foi ótimo, completinho como deveria ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esse é o exemplo que um drama pode ser fofo e ter uma história boa por traz das palhaçadas, a Yoon Joo movimento a trama, e isso não nos impede de odiá-la até o ultimo fio do cabelo né? HAHAHA

      Sr. P é o ápice da macheza sem perder aquela fofura, o ator é incrível, estou atrás de todos os projetos dele! Lee Seol não é princesa, é rainha, de tão diva! Eu morria com a esperteza dela.

      Sim Sim, só que eu esperava um véu e grinalda nas cenas finais, mas ok, porque ele foi redondo e fechou todas as pontas HAHAHHAHA

      Excluir
  8. Eu tava assistindo esse drama, parei la pelo episódio 10, o drama é bom, só que achei essa história de retomar a monarquia muito chata, mas vou voltar para ver o final já o beijo final vale a pena, kkkkk, eu gostei muito da química do casal, só que o Park Hae me tirava do serio, uma hora da fofo, noutra sendo um ambicioso de carteirinha, pocha se queria ser rico casava logo com ela kkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Assisti agora a esse drama. =D Up! O descobri depois que assisti o K-movie HE WAS COOL, que também é protagonizado pelo meu (já amado) Song Seung Hun. Quando vi que o filme era de 2004 corri para internet para ver como ele estaria em 2013 e quais dramas tinha atuado e assim como foi com o Lee Dong Gun, o Seung Hun ficou mais lindo agora que é um Ahjussi *--*. Já reclamei muito dos finais dos dramas também, mal de brasileiro hahaha, sempre querendo um casamento, beijões, todo mundo happy, gravidez e blábláblá, coisas que só nós e os mexicanos fazemos bem. Kissu, Kissu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails