20 de maio de 2013

2PM - A.D.T.O.Y [CLIPE COMENTADO]

Quando a segunda boyband mais sexy da Coreia faz seu esperado comeback, explodindo os ovários alheios, eu tive que assistir. Digo, segunda banda porque ninguém tira o posto do BIGBANG para essa que vós escrever. Porém, tive conclusões diferentes que a querida Lu do Dramas Otaku, mas, apesar de tudo, dedico esse post a Hottest Alayana do Divaneandoo.

(2PM - A.D.T.O.Y) Ano:2013
A música escolhida foi A.D.T.O.Y, tá, não foi a primeira com MV que eles lançaram nesse comeback, mas foi a 'explode-ovários' que eu falei acima. Ia comentar o  LIVE que os meninos fizeram no MCountdown, porem, lá no final do post, falando exclusivamente da coreografia, já expliquei porque não surtei tanto com o live.

Sexy é pouco, atribuo isso principalmente para a imagem em preto e branco, nada supera. Uma coisa o povo não pode reclamar da JYP, a empresa libera de boa a pegação nos clipes do 2PM, assim a mulherada pode se imaginar no lugar da modelo. Antes de continuar, deem uma conferida no MV.
Chansung merece um post só pra ele, esse ser humano nasceu pra seduzir, mesmo usando essa roupa de couro falso. As leves 'quebradas de pulso' na dança não ofuscou a macheza desse homem, as cenas com a modelo foram de tirar o ar, principalmente aquela prensada na parede do banheiro...
Junho minha perdição, essa boca maravilhosa cantando numa espécie de gemido, quase infartei. Aqui pra nós, o único que me seduziu intensamente em TODA coreografia, na cena da dança com a mão na 'bundinha' foi o único que não desmunhecou, falo mesmo. Aproveitou bem os momentos com a garota, beijou a guria em tudo que é parte, esse safado! Por fim, aquela puxada, com propriedade, nas calças me deu calor em pleno inverno do Rio Grande do Sul. 
Nichkhun, o bias da fofíssima Alayana, tava o meio termo. Como assim? Acho que a carinha de criança não contribuiu, nas cenas com a mulher deu pra rolar o encanto, até sorriso safado, mas no momento que pagava de mau sentado na cadeira mais dava vontade de rir. Por último, que chapéu de gogo boy é esse? Não tá legal querido, em compensação essa make esfumaçada tá lindíssima, comofaz?!
Wooyoung apareceu seminu, divando com aquele peitoral maravilhoso e o olhar matador, mas, poxa (pra não dizer coisa pior), como tu se apresenta com esse cabelo? Ainda por cima, tapado de gel? Não pode coração. 
Jun.K... To contendo meu lado maléfico pra não detonar. Assim, voz incrível, gostosa demais, mas o cara desmunhecou geral. Talvez tenha sido a maquiagem, que nele foi a mais gritante, ou o cabelo, ou talvez ele já seja o mais afeminado de todos, eu simplesmente não sei explicar. As cenas com a mulher foram boas, ele deu sorriso sacana e tudo mais, porém as partes solo e na coreografia  foi uma coisa indefinida. O meu gosto pessoal é macho-alfa a lá TOP, então gostar desse jeito mais 'leve' do Jun.K é impossível. 
Taecyeon é cabra macho. Rapper, de voz grossa, com cenas de pegação total rolando até dedinho na boquinha. Ele o Junho me tiraram o ar com essa masculinidade escorrendo pelos poros, mas como Taec já é casado com a Lu, eu nem posso ter saliências com ele. 
A coreografia é sincronizado e sexy , porém não me agradou de absoluto. Misturou gestos mais femininos e, na minha humilde opinião, não combinou com o porte dos meninos do 2PM, afinal, eles são homens bem dotados fisicamente, não maliciem ok? Concluindo, no LIVE eu não achei tão sexy, na verdade, dei risada pra caramba. OBS : Menos com o Junho e o Taec, macheza impera naqueles dois.  
A música, porém, é fodástica. Desculpem o palavrão, mas nada descreveria melhor a letra e melodia. Os falsetes do Nichkun e do Junho me arrepiaram pra caramba, como a única música que conhecia do 2PM era Hands Up, ouvir A.D.T.O.Y me fez perceber o quanto eles evoluíram vocalmente. Estou viciada.
Junho seu...
Se você chegou ao final dessa post e não quer me matar, obrigada, se você quer, obrigada também. Pode parecer que eu não gostei, mas eu amei, tanto que a música não sai do meu player, além do fato de ter engravidado do Junho só de assistir o MV. Então, faça um favor a si mesmo: ouça, assista, surte e ame A.D.T.O.Y do 2PM.

Vocês podem pirar com os meninos do 2PM...

Mas sem saliências pra cima do meu Junho, ok?
se não o bicho vai pegar...
Então é isso, beijos, até a próxima!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vc fez tanto terrorismo que esperava um post mais detonador ainda! KKKKKKK Amiga, conhecendo vc do jeito que já conheço, de acompanhar seus posts, sei que raramente vc não critica, mesmo quando ama o dorama ou no caso o MV!! Obrigada por dedicar o post pra mim! Vergonha alheia pq a hottest aqui ainda está preparando o post surtado dela enquanto Ana e Lu já fizeram! KKKKKKKKKKKKKK

    Ahhhh, sério, nem sei mais o que comentar! Pra mim o MV foi perfeito! Sim, sou suspeita! Mas foi assim! KKKKKK Surtei loucamente e até agora não sei quais minhas partes favoritas! Pra mim, todos seduziram geral! Tp, todos!!!!!!!!!

    Já disse que não tenho AQUELA queda que todas parecem ter pelo Chan né?! Mas o que foi esse garoto nesse MV?! Taecyeon então nos deixou com a boca aberta!!

    E ao contrário de vc, AMEI o Jun.K! Sério, adoro a voz dele e o sorrisinho maroto dele bastou pra me conquistar geral! Wooyoung mostrando seu belo corpo e fazendo a população mundial aumentar! KKK Tbm reparei no gel! KKKKKKKKKKK

    E como se não bastasse temos Junho e Nichkhun no refrão e no foco da reboladinha sexy! \o/ Não acreditei qdo vi pela primeira vez! Dei um reply assim que terminei pra realmente acreditar na coreografia como nos falsetes! Incríveis!

    Siiiimmm, sou suspeita mas adorei a parte do Khun com o chapéu! AHHHHHHHHHHHHHHHH! Gritinhos histéricos! Amoo a carinha de mau dele no final! Ok....parei! Nem sempre o amor é algo fácil de explicar! KKKKKKKKKKK Olha o drama da garota! KKK

    Realmente estou MTO feliz com esse comeback do 2PM e em me descobrir hottest, coisa que nunca imaginava! Se bem que pra quem um dia já se deixou ser cativada por um grupo que até então não tinha nada a ver com meu gosto musical: BIG BANG! Não é de se admirar gostar de outro q tbm a principio não me agradou 100%! Khuntoria mudou tudo! KKKKK

    Enfim amiga, não me assustei com o post e é sempre interessante ver opiniões diferentes! De verdade! Logo saí post lá no meu blog finalmente! =)

    ResponderExcluir
  2. A coisa q eu mais pensei vendo esse M/V foi: .#%&@, q sortuda!!!! E o pior, ou melhor, sei la, kkkk ela ainda recebeu pra fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha o emprego da guria!!!
    Q pegação toda foi aquela?!?! O.O A Carla do Doramas Sarang tem uns amigos Coreanos e fala que Coreanos são super safados '-' e eu não acreditava muito, por causa da carinha fofa deles, mas já mudei de opinião. Eles definitivamente sabem dar "Uns Pegas" bem dados kkkkkkk
    Se teve quebrada de mão ou não, nem me importo, pra mim foi o de menos, sendo fã do mundo asiático, acabei criando uma certa tolerância para alguns comportamentos suspeitos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei o mv, mas ainda fico com o primeiro que foi lançado, Comeback When You Hear This Song. Não sei, eu achei aquela mais interessante e mais dançante, mas essa não fica atras, os garotos estão seduzindo como sempre. E esse vídeo preto e branco da todo um glamour né? Nossa aiai foi bom esperar td esse tempo por um comeback ^^
    Amei o post, já até coloquei pra ouvir de novo as musicas kkkkk
    bjs e até mais :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Se teve quebrada de mão ou não, nem me importo, pra mim foi o de menos, sendo fã do mundo asiático, acabei criando uma certa tolerância para alguns comportamentos suspeitos." Disse tudo, tbm penso assim, então desculpa amiga mas não vi nenhuma quebrada de mão ou coisa do tipo, pra mim esse MV foi do começo ao fim sedução pura HAHAHAHHAHAHAHA
    Mas é legal ver outras opiniões e gosto do seu humor DE VERDADE, e de sua franqueza também, com todo o terror que você tocou para mim e para a ALay achei que você ia descer o cacete aqui KKKKKKKKKKKKK mas até que nem foi tanto.

    Amiga eu não vejo tudo isso gritante que você viu no Jun.k SÉRIO KKKKKKKKK eu vi que era o que você mais falou no twitter e tal, e pode ver que não é meu lado fã defendendo pq eu nem conhecia o Jun.K antes desse MV
    e até falei pra Alay que foi um dos que eu mais achei sexy, só fui reparar na quebrada de mão coisa e tal pq você falou, já que eu só via aquele rosto seduzente/voz seduzente/olhar seduzente KKKKKKKKKKKKK me interna, mas sério o Jun.k foi uma surpresa pra mim, fiquei realmente curiosa pra saber mais dele, me chamou demais a atenção, e recentemente vi ele em Khuntoria, HILÁRIO a victoria disse que ele é bonito e ele ficou repetindo o resto do episódio AUSHUASHAUSHAUS tipo " onde eu sou bonito"? kkkk o Khun queria matar ele, enfim.

    Gostei da parte de "é da Lu" me senti como se fosse casada com ele HAHAHAHAHHAAHHA amiga o Taec é vida, não digo isso pq é meu bias não HAHAHAHHAHAHAHA ok eu digo sim, mas é que o cara É BOM. Eu gosto de tudo nele, e gosto desses homens grandes/ursão sabe? acho que é pq sou pequena e sempre quis ter alguém maior que eu ,deve ser por isso que to querendo matar a Gui Gui, eles combinam demais e ver o Taec daquele tamanho obedecendo cada ordem dela me da nos nervos enfim.
    O Taec só tem tamanho pq é um crianção sabe? muito amor por esse homem, no especial de Dream High ele ganhou como o "mais engraçado" acho do estúdio, sempre tava fazendo brincadeiras com todos no drama, ou foi o rei do NG não lembro, só sei que ri.

    Você não viu Dream High né? o 2 não prestou mto, acho que é carma de "2" quase todos os dramas que tem 2 não se compara ao 1, é uma novela. Mas o 1 foi épico!! para Kpoper é um prato cheio sabe?
    Cena épica de DH, você sabe que o tio JYP ta no elenco né? a segunda dança é mais engraçada ele vai mostrar o Taec como tem que fazer e se agarra: http://www.youtube.com/watch?v=_1Lc2kY3YLY
    reparando nesse video vejo como o Taec tava novinho, de rosto eu digo parece mais meninão, e já tem 2 anos que eu vi esse drama até que não faz mto tempo D:

    ACHEI, aqui prêmio de mais hiperativo> Taecyeon ai mostra as presepadas que ele fazia nos sets KKKK
    http://www.youtube.com/watch?v=RjRx5Q1al0U
    coloque em 4:48, ai depois vai mostrar todos os candidatos e tal, é engraçado tbm mas o Taec é o primeiro então se não quiser ver os outros KKK
    E aqui são os NG, são sempre engraçados né: http://www.youtube.com/watch?v=ANc4Kku3t_M a partir de 4:42

    se quiser ver o especial todo tem no YOdramas, mas é legal ver depois de ver DH pq ele mostra cenas do drama, e musicas cantadas no drama coisa e tal.

    Sobre o Young, enlouqueci com ele sem camisa!!!! Eu tenho um carinho mto grande por ele, por causa do personagem dele em DH, ele com a IU foram o casal perfeito! Eles eram secundarios mas eu gostava mais dele <3 e como personagem em Sí sem casal, eu gostava do do Taec, e tipo nem sabia que os dois eram do mesmo grupo e tal só descobri depois kkkk DESTINO aushaus
    quando vi DH, primeiro episódio foi o que mais me chamou a atenção, veja a dança que ele faz:
    http://www.youtube.com/watch?v=0Xcdz6vnNxE

    Enfim posso ficar aqui o dia todo KKKKKKKKKKKK então vou nessa, adorei o post amiga s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a única pessoa que usa a palavra "desmunhecou" quando fala do 2PM.
    acho q nunca vi também "afeminado" e 2PM juntos kkkkkkkkkkkkkk Eu não consegui ver essas coisas, deve ser meu lado Hottest gritando. 2PM não tem um membro que seja afeminado ou muito flower boy, acho que a imagem deles nem permitem.
    Sinceramente, se vc achou essa coreografia afeminada não veja o novo single do Shinhwa hahahahahahahahh
    Vou discordar de vc nas partes afeminadas, pq eu não vi. Achei o MV e a coreografia tão sexy, e amo coreografia com cadeira mas o MV em preto e branco me seduziu loucamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails