20 de abril de 2013

When Love Walked In [Comentários]

Contrariando minha própria regra me joguei de corpo e alma nesse drama de 32 episódio. Pra que senhor? Era visto que eu ia sofrer demais com esses taiwaneses, e antes de continuar surtando, decidi trazer meus comentários, que não tem nada de politicamente corretos.

Três príncipes, uma mocinha engraçadíssima e um F4 formado por três machos e uma fêmea. Como eu não ia estar amando? Devorei quatro episódios em uma madrugada, e tive que conter minha vontade de continuar. Estou partindo para o vigésimo e, incrivelmente, a história ainda tem muito pano pra manta.

Tipo assim, Victoria é minha mais nova deusa. To rindo demais com essa guria, primeiro : ela faz caras e bocas, segundo : não é chata, terceiro : repete roupa, quarto : Vic tem corpo de mulher normal, o que são aquelas pernocas? To nem ai se ela foi meio bobinha no inicio, Vic é a personificação da fofura. Ta bom, não é Victoria é Ya Yin o nome da personagem, mas me deixem, ok?
Cara de peixe! As fãs do Calvin que me perdoem, mas que personagem mais porre esse. Sério, pra que tanta indecisão criatura? O Yu Jiang tenta concertar e só piora as coisas, o que a Ya Yin viu nesse bichinho?  Tá, entendemos que ele não quer parecer um interesseiro dando em cima da herdeira, mas poxa, todo mundo vê que tu ama essa linda, pra que ficar se fazendo?
E a maior razão para assistir esta bagaça até o fim : Zhou Mi. O que é esse menino? Ele é lindo, rico, engraçado e tomou atitude. Claro que ele vai terminar chupando o dedo, mas isso não me impede de shippar demais ele com a Ya Yin, na boa? Rola muito mais sentimento entre eles. Mas Shang Li, o personagem, é boa gente e até ajudar os pombinhos vai, e eu aqui, sofrendo por ele.
E o casalzinho da vez : Platinado e F4 fêmea. Qing Feng amou em segredo a Ming Qiong que amava o Yu Jiang - ainda não entendi o que essa mulherada vê no cara de peixe - mesmo assim, os momentos deles são engraçadíssimos e regados a ironia. Não vou estragar o drama com spoiler, mas eu sinto, no âmago do meu ser, que eles vão ter seu final feliz.
Vilões, quengas e secundários eu deixo pra resenha final, porque falar do avô mala e do estrangeiro com cara de psicopata vai me dar ulcera. Prefiro mil vezes, entender porque raios o Calvin não deu um beijão na Victoria? Se fosse o Zhou Mi tinha mostrado serviço que eu sei...

E vocês hein! Nem pra avisar que o Zhou Mi vinha pro Super Show. 
Sacanagem!
Então é isso, quem quiser sequestrá-lo e enviar pra mim, estou aceitando. Beijos, até a próxima!

12 comentários:

  1. Rsrsr ainda estou no inicio do drama, mas tbm não entendi pq as meninas piram com o Calvin...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama é muito engraçadinho.
      Sim Calvin pra que né? Zhou Mi é vida! HAHAHAHHA

      Excluir
  2. Nossa assim que li sobre ele (não lembro aonde) eu fiquei super animada para assistir, mas não achava com legenda em port. Para a minha alegria o Why Why Dramas esta legendando, mas esperarei estar completo para conferir ^^
    Assim que vi os personagens eu já gostei do Zhou Mi, mas para minha tristeza ele é o que ficará chupando dedo ç.ç
    Amei o post e fiquei com uma enorme vontade de vê-lo *--*
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir, sim, Zhou Mi é amor e conquista qualquer mortal (L)
      Beijos.

      Excluir
  3. Amiga, eu to acompanhando esse drama conforme o WWD vai lançando né, então ainda to no episódio 4, MAS TO AMANDO <3
    A Vic pe divona mesmo, eu agora to vendo Khuntoria, como você sabe , a Alay tbm e estamos PIRANDO A CABEÇA KKKKKKKK isso que o programa é mto viciante e onte já comecei a ver o da Gui Gui com o Taec, mas hoje volto pra Khuntoria. Se bem que de vez em quando tem participação de outros casais no programa, o que me fez ficar com vontade de ver o WGM do Goguma (acho que é isso), e o Adam <3 kkkkkkkkkkkkkkkk muito vício pra uma pessoa só Ç_Ç
    Mimi nem preciso falar né amiga? AMOR DEMAIS <3
    parabéns pelo post <3 Eu tenho que sair da onda kpop e voltar pra terra, para poder postar meus dramas hahahahaa

    ResponderExcluir
  4. Amiga tão lindo você só assistir 2 dramas de cada vez, algo assim.. se eu te falar que eu acompanho quase 10 você não acredita ç_ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, eu baixei em português pelo WWD, mas também acompanho no viki porque fiquei curiosa demaisssss.
      Vic, minhas mais nova deusa, linda e fofa, assim não vou assistir WGM ainda porque se não adeus dramas HAHAHA, mas logo eu tomo vergonha na cara, porque quero o do Hong Ki!

      Eu assisto só dois, porque se não acabo não terminando nenhum se pego mais pra olhar; apesar de que, vai começar um agora que está me tirando sono \õ/ HAHAHAHA
      BEIJOS.

      Excluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA! Vc tem que me avisar quando posta ok?! Sou meio desligada, ainda mais agora surtando com WGM! Mas primeiro, estou AMANDO When LOve Walked In! E tanto seus twitters como seu post me fazem ao mesmo tempo querer ver logo o drama e me desanimei um tiquinho pq tenho quedinha pelo Calvin e não quero me decepcionar! Só que o principal problema agora é que SURTEI total com Khuntoria! Então tp assim, como vou ter clima para ver a querida Victoria com outro que não seja o Nichkhun agora? Me responda pooor favor, me convença!! Qdo ver Khuntoria vai me entender!

    E SIIIM veja o do HongKi, tp soh saiu o primeiro ep até o momento em espanhol, em ingles já tem 3 ou 4 eu acho! Dá pra ver devagar junto com os dramas, só Khuntoria que não garanto, uma pq já foi finalizado e outra pq é viciante! AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Nunca antes tinha usado a palavra "shippar", achava feio, mas agora só vou ficar shippando Victoria e Nichkhun! Ok, o post é sobre When Love Walked In pq estou falando de outra coisa então?! Mas me entendestes né?! AMIGA, sério, amei o post! Sempre dou risada com suas expressões! Cara de peixe, platinado! KKKKKKKKKKKKKKKKK Amei! Seus posts sempre são objetivos e com um toque sarcastico! Adoro!

    Nichkhun vivia cobrindo as pernonas da Victoria em WGM pra sua informação! Ok, parei!


    (Dps volto para comentar BBF e SUJU! A Lu está querendo me tornar ELF! Gente não consigo acompanhar dramas, programas e kpop! Será?! KKK Bjus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO QUE VER KHUNTORIA, mas só depois de WLWI.

      Na boa? O casal principal não é forte, pode ter certeza que tu vai pensar : "Ahhh mas se fosse o Nichkhun seria mais fofo", mesmo assim respira e se joga na emoção HAHAHAHA.

      WGM é muitooo viciante, tipo, to assistindo do Hong Ki, ele parece uma criança perto da Mina, vai ser uma 'ahjumma' e 'oppa' na 'vida real' adoroooo. To acompanhando também DIMPLE COUPLE! Com o Teuk amorzinho e a So Ra, rindo demais e afogada na fofura.

      Eu vou fazer um post só pra falar deles, porque é muito amor (L)

      Obrigada pelo elogio, Beijossss.

      Excluir
  6. Oi Ana,
    achei seu blog por acaso, assisto aos doramas também, e estou aproveitando suas resenhas para me empolgar a ver aqueles que ainda não vi... Como é o caso desse... rsrs
    Você sabe onde posso encontrar legendado (português, espanhol ou inglês)??

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, obrigada por acompanhar o blog!

      Ali no MENU abaixo do perfil tem 'Páginas úteis', ali tem sites para download e assistir on line em alguns idiomas. No Viki tem em português completo.

      Beijos :)

      Excluir
  7. Anônimo17/8/15

    Não encontro pra baixar em nenhum lugar, alguém conhece um site? ou mesmo pra assistir online que não seja a Viki, pq ñ ta dando mais pra assistir lá :'(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails