9 de março de 2013

The Jackal is Coming (K-Movie)

Povo, acho que esse foi um filme atípico, sim, eu não sei se odiei ou amei. É ridiculamente engraçado, mas o roteiro deixou a desejar, to confusa, jezuzzz. Sabemos que a coreanada - e o mundo - ficou curiosa porque no elenco tinha o delicinha do Jaejoong, e na real, o filme vale uma conferida. Lembram né? O post tem spoiler.
(Song Ji Hyo, Kim Jaejoong,Oh Dal Soo) Ano:2012
Choi Hyun é um famoso cantor hallyu que acaba surpreendido por Bong Min Jung. Primeiramente, ele pensa que ela é uma das suas fãs loucas, mas na verdade essa mulher é um assassina profissional, contratada para matá-lo.

A história é confusa, mas é boa de assistir. Eu ri baldes, ri até fazer bico, é uma típica comédia pastelão que o povo adora, dava pra trabalhar mais o roteiro, óbvio, mas valeu a pena pelas risadas. Tem até o popular sadomasoquismo, ai, só de lembrar já começo a rir.

O enredo é bem enrolado. Choi Hyun (Jaejoong) é um astro hallyu que tem um caso com a mulher de um ricaço, esse homem encomenda  a morte de Choi Hyun para o grande assassino Jackal, em contrapartida a ex-namorada desse astro também encomenda a morte deste para Min Jung (Ji Hyo) uma assassina novata. De sobra policiais babacas buscam encontrar Jackal que marcou sua ultima aparição para o motel Paradise, onde Choi Hyun está. O que me chocou mais foi descobrir que existem motéis na Coreia, é ridículo esse pensamento, mas eles são tão puristas em dramas e bem liberais em filmes. Toda as cenas são apelativas, principalmente a do banheiro, eu quase morri de tanto rir, mas na real foi, no mínimo, estranha.
Sei que o ponto principal era fazer o mundo chorar de tanto rir, mas é tanta idiotice que eu senti vergonha alheia, torço pra policia coreana ser aquela amebice só nos filmes mesmo, por deus! A reação dos dois caras encontrando o Choi Hyun atado e amordaçado, achando que o menino entrou na onde E.L James de sadomasoquismo barato, foi ridículo, e ficaram ainda lá vendo. Gargalhei, mas fiquei WTF?

Mas a mulherada quer saber do Jaejoong. Jamais fui fã da atuação desse maravilha, sério, que comecem as vaias, mas Jae melhorou muito, ri demais com moço, e finalmente ele teve química com alguma atriz, devia ter rolado um rala e rola, mas ai já é pedir demais.
Ji Hyo sua linda! Amo essa mulher minha gente, minha running girl. Desculpem a sapatice, mas ela é muito amor, eu ri pra caramba com a assassina nada profissional. Só eu que acho que ela da uns cato no JYJ? Lembram de In Heaven? Ela que provocou macheza no Junsu!

Jackal is Coming tá longe de ser uma filme bem elaborada com roteiro brilhante a la Tarantino -  é estilo American Pie, a gente sabe que é besteira, mas vai olhar e cair fácil na gargalhada. De lição fica que Jaejoong tem um futuro nas comédias, Ji Hyo tem que largar os machos de running man e se jogar nos dramas, eta talento desperdiçado com aquilo - e a policia coreana tem que melhorar, porque a moral deles está baixa com os diretores.

Sim, seu bias prefere a companhia de um assassino profissional a um sasaeng.
Jaejoong entrou na onda : panela velha é que faz comida boa, as ahjumma pira!
Então é isso, beijos, até a próxima! 
(com um tw-drama)

Disponível em : Asian Lovers

12 comentários:

  1. HAUSHAUSHA Eu nunca assisti nada com o Jae. Só um drama de comédia feita com o próprio DBSK, a muito tempo atrás... Enfim, parece ser bom. Eu já estava pensando em assistir. Mas como eu vi que esse filme é meio louco, vou assistir sozinha! AUEIAUEA Mas parece ser bom. (apesar do roteiro) Beijos! ^.^

    Carinho.
    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes do DBSK eram bons pra caramba certo? Esse filme é muito engraçado, da pra ver com todo família, porque sebe como os coreanos são - tem um leve politicamente incorreto, mas nada exagerado como os americanos.
      Eu sou chata com roteiro, sério mesmo, são raros os filmes que eu elogio HAHAHAHA
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu estou doida pra ver esse filme, mas é o segundo comentário não falando TÃO bem como esperava. Mas primeiro que cabelo é esse? ela esta tão linda no poster e no filme é isso que ela usa? OMMO u.u enfim eu até baixei esse filme pelo asian lovers, mas não sei o que acontece que eu baixo por esse fansub e não consigo colocar a legenda u.u burrice dominando em 3... 2... 1... kkkkkkkk enfim vou baixar pelo asian team msm ^^
    Amei o post <3

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, bem acho que o povo esperava um coisa e foi bem diferente, pelo menos na minha opinião. Caramba eu amei o cabelo dela assim, nem sei porque.
      Olha pra embutir a legenda eu usei o programa VLC media player, ele abre qualquer tipo de arquivo, primeiro abria o filme depois clicava com o botão esquerdo ia em embutir legendada e quando abria a caixa de diálogo eu clicava no arquivo da legenda, e pronto ele mesmo insere .
      Não ficou muito bem explicado, mas qualquer coisa só perguntar.
      Beijinhos!

      Excluir
    2. me metendo aqui, as vezes nem precisa fazer isso.
      o meu quando não roda, é pq não tem o codec (acontece quando eu formato o computador) quando eu intalo ele, proto já vai certinho. peguei o nome que tá pelo setup, mas ve se acha :
      K-Lite_Codec_Pack_700_Mega

      Excluir
    3. Alguém que sabe explicar melhor, HAHAHAHAHA

      Excluir
    4. Nossa valeu gente, eu tenho esse problema, tenho vários codec mas não ia nenhum u.u agora eu consegui pelo VLC, valeu msm *--*
      Falando o português claro... sou péssima com programas kkkk pronto falei, mas um dia (ou não) ainda melhoro.
      Obrigada

      Excluir
  3. olá temos um memes para vc
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/03/memes-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. PARA TUDO! eu baixei esse filme essa semana unnie, por causa do Jaejoong!
    Me anima você dizer que ele melhorou na atuação, pq mesmo eu amando meu oppa, sei que não era o forte dele.
    Sempre morro de rir com seus comentários, queria saber falar assim /invejinha
    vou ver se vejo essa semana, não to vendo mta coisa ultimamente, é filme, drama, anime, mangá... enfim.....

    opa, próximo twdrama? me animo já!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK beijo adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, menina, olha esse filme é pra rir até não poder mais, e sim, Jae melhorou e muito, esse delicinha.
      Olha uma grande inspiração pra mim é a Raquel do Dramatologia, no incio eu tentava o politicamente correto, mas quer saber? Não é exatamente o que a gente pensa, então resolvi liberar geral, como ela ahahahaha

      Simmm, TW-Drama com Mike He amor (L)

      Excluir
  5. Anônimo16/7/15

    Ai gente, odieeeeeeeeei esse filme! :/ Começou até bem...mas muito sem noção e o final foi o decepcionante....mas enfim............

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é meio complicado, e pra piorar só achei legendado em inglês, então ficou ainda mais difícil de eu entender. Mas até que deu, só tive que parar algumas vezes pra traduzir palavras que eu nunca tinha ouvido kkk. E eu não ligo se o roteiro é ruim ou se as cenas dão vergonha KKK aquele gostosinho passa a maior parte do filme amarrado e ainda apanha de cinto, já ta mais do que ótimo, pra mim LOL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails