17 de março de 2013

That Winter, The Wind Blows [Comentários]

Gente, estou tento colapsos e mais colapsos com esse drama, se eu gravasse todas as reações vocês não entenderiam nem 1/3 do quanto eu estou surtando de amor por essa história. Ele chegou de mansinho e tá me enlouquecendo, sério.
Quando dois monstros da dramaturgia voltam e por cima atuam juntos em um melodrama só podia dar boa coisa, coisa ótima, na verdade. A história é triste, o cenário é melancólico e o romance é forte, mas tão forte que mesmo sendo impossível já está acontecendo. Alguém que está assistindo pode vir aqui e surtar comigo? Obrigada.
Jo In Sung é um trintão lanchavel e sedução, fixem bem esse rostinho, Jang Geun Suk ficará assim daqui uns anos - se tiver sorte - eu deveria odiar o personagem dele, o Oh Soon pilantra, vigarista e mentiroso, mas não posso! Ele é carismático, engraçado e está doidinho de amor pela 'maninha', da pena ver ele tendo que conter os instintos, é o castigo divino né?
Gente, a volta de uma das maiores divas da Coreia, a fofíssima Song Hye Kyo, como é linda jezzuuuizzz. Eu me irritei, rapidamente, com a Oh Young, mas depois virei fã de carteirinha, ela é tarada, fica tirando casquinha do 'próprio irmão'. É irônica, engraçada e da pra entender toda a revolta dela com a vida, mas a gente perdoa porque Oh Young é fofolete e merece ser feliz.
To rindo baldes com essa dupla, apesar de estar achando o Kim Bum forçada pra caramba com esse cabelo mal pintado, e a garota, Jong Eun Ji  irritando mais que o normal - pro elenco de apoio - eu adoro os dois. Engraçadinhos e fofuras estão ajudando nas maracutaias do Oh Soon e nós presenteando com cada cena hilária. Essa menina fez Answer Me 1997, certo? Na verdade ela é muito linda. Eu fico depressiva com essas atrizes coreanas, como pode tanta beleza?
Vilões e derivados eu deixo para resenha final, se bem que, até agora nem se que é o real vilão dessa bagaça. To dizendo que estou rindo baldes com esse drama, o fato é que, quando mais nervosa fico mais dou risada, pois That Winter, The Wind Blows é o ápice da angustia, fico nervosa todo episódio, passo mal, me indigno e torço loucamente por esses dois. É errado, é, mas fazer o que? Já me conquistaram.
-
Minha reação após os episódios :
Porque tão perfeitos?
-
Venham surtar comigo, ok? 
Então é isso, beijos, até a próxima!

Disponível em : Why Why e Viki
Assim que terminar venho correndo postar a resenha final!

10 comentários:

  1. oomg,encontrei alguém que está surtando tanto quanto eu neste drama! Confesso que comecei a ver sem muitas esperanças,porque não gosto muito de dramas! Comecei a ver por causa da linda da Hye Kyo.E simplesmente me apaixonei,a história é ótima,tudo andando de forma precisa! Nossa,só tenho coisas boas a falar.Sem contar que eu estou louca pelo Oh Soon,preciso encontrar um irmão perdido desse! POASKDAPODKP' ~ Não vejo a hora de sair os eps dessa semana,ansiosa de mais! *000*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos surtas juntas sim! Eu comecei a ver pelo comentários positivos da gringanhada, e apaixonei.
      Oh Soon é deuso né? Ta dando até pena do menino!
      Já não tenho mais unhas de ansiedade.
      Beijosss.

      Excluir
  2. Gente finalmente alguém que assim que ver vou poder comentar loucamente kkkk vc não imagina minha ansiedade para ver esse drama, só pra ter uma ideia to até pensando em acompanhar cada ep :o
    Eu vi o filme esses dias, mas realmente não gostei muito u.u espero muito que o drama seja melhor porque estou doidinha para ver ^^
    Quem não gosta de tirar uma casquinha ein -qq aiai ansiosa *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala no filme, fiquei curiosa, mas não vou olhar até terminar o drama.
      O drama é ótimo eu to surtando demais, daqueles que te deixa ansiosa mesmo, acompanhe comigo também, vamos surtar aahahahahah
      Beijos.

      Excluir
  3. Ai, desculpas, Ana. Acabei nem passando aqui ultimamente, estive muito ocupada com o TK e agora com o trabalho ):
    Queria perguntar se você tem facebook, não sabia que você já ia começar a faculdade, normalmente as meninas aqui estão indo para o médio ahaha :)
    E sempre que eu visito aqui me sinto muito ameba perdida no mundo asiático, não conheço nada de kdramas e estou sem tempo para acompanhar ep por ep, são muitos?

    Beijos e adorei seu tema, as cores são lindas <3
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, sim eu tenho 18, eu fazia facul, mas agora como passei pro curso que queria tranquei a outra e só na espera de começar a minha em junho.
      Meu face é : http://www.facebook.com/ana.f.coscia

      Bom, esse drama são 16 episódio que ainda estão sendo lançados.

      Obrigada:)
      Beijosss

      Excluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! NEM ME FALA DESSE DRAMA! ESTOU SURTANDO LOUCAMENTE TBM! Notou pelos "gritos" neh?! Menina, da onde saiu esse ator aí, não sabia da existência dessa criatura! E OMG é verdade, Jang Geun Suk tem mta chance de ficar parecido com ele no futuro! Olha, sério TWTWB estará na listinha de todos em dezembro, dos melhores do ano! Atuações, roteiro e produção maravilhosos! Já estou preparada para um final triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céuuuuuuuuu, o In Sung - amor, lindo, deuso - fez What Happened in Bali com a Ha Ji Won e o último foi Spring Day ( que estou louca, correndo atrás ) ele tava no exército por isso não tem trabalho mais atual.
      Tem o filme Frozen Flower que eu já baixei pra assistir, e tem minha linda Ji Hyo, ahhhh surtando por ele.
      Esse drama dispensa comentários, que química entre os atores né? Final triste apelido, aii to vendo que darei adeus as pupilas!

      Excluir
  5. OMG! Correndo pra baixar esse tal de Frozen Flower então! NECESSITO mais dessa criatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu baixei, mas ainda não assisti, to meio que criando coragem. HAHAHA

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails