23 de março de 2013

Sunny Happiness (TW-Drama)


É meu povo, eu paixonei pelo Mike He, como a maioria das pobres mortais que caem fácil por aquele sorriso branquíssimo. Mas, como sempre, o  antagonista com carinha de mau e brinquinho duvidoso fez meu coraçãozinho bater acelerado.

(Mike He, Janine Chang, Li Yi Feng, Zhou Zi Han) Ano:2011
Xiang Yun Jie é um ricaço que entra em acordo com Fang Yong Yong, uma faxineira de seu hotel, para um falso casamento. Porém, o irmão mais novo de Yun Jie, Xiang Yun Chao cai de amores por essa cativante mulher. 

Eu realmente deveria ter assistido esse drama em outro momento, calmem, ele é ótimo, ri baldes, mas a clichezada correu solta e eu estava shippando tanto o Mike He com a Cyndi Wang que demorei para acostumar com a Janine, tanto que, em certos momentos, torcia por Yong Yong e o irmão caçula, Yun Chao, meu mais novo amor.
O pessoal de Taiwan acha que o Mike He não pode interpretar um pobretão? Sempre tem que ser o ricaço avassalador, tipo, pra que? Isso cansa a gente. O personagem é igual a todos, Yun Jie foi chato e sem carisma, só nos momentos que o Mike He usava seu eterno talento pra chorar bonitim, ai eu caia de amores.  A impressão em todo drama foi que ele sempre colocava a Yong Yong em segundo plano, os acontecimentos não ajudavam, verdade, mas porãanz,  isso tornou ele um porre, na real Yun Jie foi neutro, nem fedeu ou cheirou.
Eu adorei a atriz, verdade, Janine atua bem demais, eu até acreditei que esse lindona com porte de modelo era uma Cinderela moderna se achando o patinho feio. Boa demais, carismática demais,prestativa demais, sim, mas eu gostei tanto da Yong Yong. Tá, abrir mão do amor em prol de outra é irritante pra caramba, mas sei lá, nesse caso tinha lógica, Yong Yong sofreu,sofreu e sofreu mais um pouco, mas no final teve seu happy ending, bem capaz que a Cinderela ia acabar sem o príncipe.
Yun Chao foi minha motivação para assistir até o final, e na boa, torci em vários momentos para ele e a Yong Yong, afinal o menino tinha atitude. Claro, ele pagava de menosprezado pelo pai, mas até ai era verdade. E outra, eu tinha que odiar porque ele usou a riquinha mimada? Óbvio que não. Yu Chao, delicinha, não era nem mau pra começo de história, só mal compreendido. Tive que engolir aquele final, mas ok. O ator, Li Yi Feng, tem um futuro brilhante para me fazer surtar com essa boca maravilhosa.
O casal principal não era ruim, muito pelo contrário, a química rolava sem problemas, Mike He né galera, vocês já sabem como é, o problema foi a falta de oportunidade. Sunny Happiness foi basicamente drama e comédia, porque romance ficou devendo. Eram raras as cenas para o casalzinho se amar, como assisti Love Keeps Going a pouco, comparar é inevitável, aqui, Yun Jie e Yong Yong não tiveram tempo pra curtir o relacionamento e nos fazer surtar, uma pena.
Yun Jie fingiu se casar com Yong Yong para conseguir a guarda do filho recém descoberto de oito anos, Xiao Niao, mas intragável não foi o garoto, e sim a mãe. Wang Lan se contradizia a cada momento e parecia uma estudante do colegial brigando pelo capitão do time de futebol, bem filme americano de sessão da tarde, não uma mulher independente. Já não gostei dela pelos flashback's, e, principalmente, por não contar a um homem que queria filhos que ele era pai, qual foi a lógica, senhor? No final queriam que ela fosse absolvida, mas eu não conseguia engolir a cara de nojo da atriz. E não, ela não merecia aquele amigo fofíssimo que sempre correu atrás.
Sim, não teve toda aquela melação romântica que eu amo em drama taiwanês, mas eu ri pra caramba. Do momento que eles assinam o contrato pra frete não existiu um capítulo que não tivesse uma cena boa pra rir, eram simples e manjadas, mas tão engraçadas. Não podia faltar o dramalhão do final, óbvio, mas aceitável. Só reclamo de como demorou pra se formar o triângulo amoroso, podiam ter aproveitado muito mais o potencial do Yun Chao pra tocar o terror e teríamos mais ceninhas, fofas, de ciúmes entre Yun Jie e Yong Yong.
Como todo drama taiwanês de comédia romântica o povo inteiro teve o seu final feliz, até quem não me desceu de jeito algum, como a ex do Yun Jie e a riquinha mimada namorada do Yun Chao, que foi minha maior decepção em Sunny Happiness, ela tinha tanto potencial e acabou sendo mais uma antagonista dispensável. E depois de tudo que o Yun Jie fez pra ficar com o filho, nas cenas finais ele sumiu, não que eu tenha caído de amores pelo garoto, mas poxa, crianças asiáticas são umas fofuras. Ultima observação : ótimo OST, ouçam : Sadness Happy Day, tema de encerramento, muito amor.
Mesmo que eu tenha apontando vários pontos negativos, quando eu gosto de um drama é comum eu fazer isso, pois eu simplesmente devorei os episódios em alguns dias, e olhem que intercalei com outros dramas. Os taiwaneses estão, pouco a pouco, acabando com o preconceito que tenho com suas produções. Na real, quem não gosta de uma novela mexicana sem enrolação?

Quem disse que casar por interesse não traz felicidade? 
Então é isso, beijos, até a próxima!

12 comentários:

  1. Nossa eu estou muito ansiosa para ver esse drama, mas por onde vc baixou?
    Enfim... que pena que não vai ter tanto romance como Love Keeps Going ç.ç mas pelo Mike eu darei uma chance :D kkkkk
    Sempre tem que ter aquela enrolação não é? Porque eles não começam a variar? Tenho que ir para a Asia para ter uma conversa séria com os produtores -qq
    Amei o post Ana *--*
    Bjs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yumi, eu assisti no youtube em espanhol, se tiver twitter eu te passo o link porque o pessoal pediu pra não espalhar se não já sabe o youtube tira.
      Sim, se eu fosse escritora de dramas ia ser muito diferente esse bagaça HAHAHAHAHAHAHA
      Beijoss!

      Excluir
  2. Ohhhhhhhhhhhhhhh Mike He!!!!!!!! Olha só, li sobre esse drama em algum lugar esses dias e fiquei interessada! Depois desse post ainda mais! Confio mto na sua opinião e vou colocar aqui na minha listinha! Confesso também ter preconceito com os twdramas pois tem uma produção inferior aos kdramas e são bem mais enrolados, na minha opinião. Mas minha amiga linda Lu Chan vive me incentivando e graças a ela e outra unnie estou dando mais chances a eles e quebrando assim como vc esses preconceitos! Preciso ver desesperadamente outro drama com o Mike He, só vi Devil Beside You! Sério!!!!!!!! KKKKKKKKKK Amei o post e AMEI o novo visual do blog, isso me lembra que já está na hora de mudar do Divaneandoo, mas estou com preguicinha no momento! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que responsabilidade, vai que se não gosta. Sim a produção dos taiwaneses são inferiores, mas eu realmente gosta das histórias porque são mais dramáticas e românticas, mas ok.
      Eu nem assisti DBY, e não tenho curiosidade - mas vou tentar, HAHAHAHA
      Obrigada, eu tbm tive preguiça de mudar, mas tive que fazer, HAHAHA
      Beijos.

      Excluir
  3. Anônimo24/3/13

    Olá sou Sara Cristina, tenho 10 anos, e sou seguidora do seu blog, e eu queria que você, se for possível seguir o meu blog, tenho dois blogs que se chamam: Blog da Crissarinha, e o outro Hora de Estudar!!!
    Responda quando puder!!!!
    BJS!!!
    Seu blog é bem legal!!!
    Sara Cristina!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, vou ser sincera! Não gostei quase nada de Devil Beside You, não entendo pq todo mundo faz um "auê" desse drama! Mas tem o Mike He então neh...o começo é legal, gostei, mas dps fica mto chatinho! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ tenho a minima curiosidade, na real. Mas quero assistir um drama do Mike He onde ele não é o ricaço, já enjoei. HAHAHAAHA

      Excluir
  5. Também sou apaixonada pelo Mike He, mas sempre tive medo de assistir outra coisa com ele depois de Devil Beside You, pq gostei tanto e ouvi tantas criticas com relação a outros trabalhos dele que fiquei com medo de me decepcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Love Keeps Going, aqui ta a resenha : http://hallyudramas.blogspot.com.br/2013/03/love-keeps-going-tw-drama.html

      Super indico, ele atuou tão bem, e a história e boa demais. Eu nunca assisti DBY, e, cá pra nós, não tenho vontade, mas pelos comentários ele atuou melhor em LKG!

      Mas Sunny Happiness não é ruim, só não tem nada de novo, isso, só.

      Beijos!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/6/13

    ola alguem me passa o link pra baixar ou olhar meu twitter é @thaizyx ou me manda por email thaizyxemaicon@gmail.com bjssss eu to loka pra ver meu mike he kkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/7/15

    Amei esse drama! Com essa sinopse, até enrolei para assisti-lo.......mas pirei, o Mike tá em uma de suas melhores performances!!! Lindooooooooo!!! Adorei a atriz, fofíssima! A ex dele, apesar de ser absurdo td o que ela faz, é o que mais tem nessa vida: gente sem noção, mesquinha e egoísta e que ainda por cima faz de vítima! Só retratou a realidade! Só achei q o final poderia ter sido melhor! E o q ocorreu com a principal nos capítulos finais, achei mto triste e desnecessário... se fosse eu, não teria voltado para ele como nada tivesse ocorrido, acho q isso é impossível depois de tamanha tragédia....! :/ Mas amei do drama!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails