26 de fevereiro de 2013

JYJ [Como não amar?]

Olá povo, hoje meu lado kpoper estava bem aflorado, e resolvi comentar sobre uma das minhas bandas preferidas, das melhores vozes que essa Coreia já ouviu, depois de todos os processos e problemas que meus amores enfrentaram nada melhor que homenageá-los, certo?

JYJ é um trio pop e R&b sul-coreano, formado por Junsu, Jaejoong e Yoochun, ex-integrantes da banda de maior sucesso da onda hallyu, DBSK. Apesar de todos os empecilhos que sua ex-agência, SM, causou, JYJ é um dos grupos mais respeitados, e de sucesso da Ásia. 

Eu podia amaldiçoar pra caramba a SM, mas, sinceramente, mesmo com todas as dificuldades que eles criaram pro JYJ o trio ternura conseguiu ainda mais sucesso e ibope, mesmo sendo proibidos de aparecer nas maiores emissoras de TV da Coreia. Na real? SM sabe que perdeu as vozes que sustentavam o DBSK, que hoje tem sucesso só pelo nome.

A qualidade vocal é impressionante tanto que as apresentações são, em sua maioria, sem playback. Junsu tem uma voz muito firme e doce, contrastando com a rouquidão j-rock de Jaejoong e o timbre sensual de Yoochun. Sempre investem no romantico sensual, seduzindo intensamente as pobres mortais - outro ponto importante para o sucesso é o carisma. O trio sempre era o mais assediado na época do DBSK, principalmente, pela visível amizade e bom-humor.
Era um fato que o meu ultimate bias só poderia ser um dessas três fofuras. E Park Yoochun ganhou meu coração no segundo que apareceu com o cabelinho escroto no clipe de Mirotic, na época de DBSK. De lá pra cá o amor só aumenta, como uma projeção geométrica. É a voz, o sorriso, esses lábios carnudos? Ou talvez o passado safadinho que alimenta os sonhos das nunas mais espevitadas (eu)? Sabe o momento que a luz divina ilumina o ser humano e ele se torna algo especial? Isso aconteceu com o Yoochun, e assim ele se tornou o bias master da minha vidinha.
Infelizmente, eles lançaram apenas dois álbuns. O primeiro - The Beginning - bem sugestivo por sinal, é totalmente em inglês, para loucura geral da nação, com a música mais sexy da Coreia : I Love You do Yoochun, é muita sedução naquela voz, entretanto, o amor total vai para Empty, que merecia MV. Já o segundo - In Heaven - mostrou toda capacidade vocal do trio, com a inesquecível e tocante In Heaven (faixa-título) - com o MV lindo, estrelado pelo Junsu. Já a dançante Get Out é meu xodó , com MV trabalhado na dancinha e muita sedução no olhar dos meninos - logo eu comento aqui!
Então faça esse favor aos seus tímpanos e ouça JYJ : Get OutIn HeavenAyyy Girl - Confira, também, os solos incríveis : I Love You (Yoochun), Tarantallegra (Junsu) e Mine (Jaejoong). Ai eu sei, já passei da idade pra pirar como fã girl maluca, mas gente, JYJ é é é... é JYJ porrãaaa...



E ainda haviam boatos que vocês estavam na pior, né Chunnie?
Então é isso, beijos, até a próxima - com resenha de Flower Boy Next Door!

5 comentários:

  1. Como não amar? Confesso que quando conheci esse grupo foi pelo Jaejoong quando vi o drama Protect the Boss e já tinha gostado das musicas, mas após ver Rooftop Prince e me apaixonar pelo Yoochun eu comecei a procurar td sobre eles e ai que descobre que eles faziam parte de outro grupo que teve td um rolo u.u mas realmente quero que eles lancem logo outro álbum ^^
    JYJ Fighting *--*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor por esses homens! HAHAHAHA, o estilo mais maduro me ganha fácil (L)! Estão prometendo álbum para 2013, vamos esperar!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ana, SURTO com JYJ! Eles foram um dos primeiros grupos coreanos que eu REALMENTE me interessei sabe! Lembro que na época pirei total e só ouvi esses dois albuns! Menina!! Nem me fala de Get Out, é um dos meus xodós tbm! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei quem me faz pirar mais, sérioOOOOOOO! KKKKKKKKKKKK

    Sabe quando eu conheci? Acho que foi na epoca que vi Protect Boss com o Jaejoong e logo vi aquele drama de epoca com o Yoochun sabe? Foi mais ou menos na mesma época e fiquei de cara vendo o Yoochun cantando e dançando tão desenvolto assim, no drama ele era todo sério e tenso! KKKKKKKK Já o Jaejoong só seduziu mais! Confesso que gosto um tiquinho mais desses dois do que do JunSu! Talvez por eles serem atores tbm né?! Se bem que em In Heaven Junsu acaba com a gente tbm! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As três vozes são perfeitas!

    Estou ouvindo Get Out agora! Ohhhhhhhhhhhh! AMEI o post flor e fiquei extremamente feliz em saber que vc tbm ama eles!

    Ahhh...menina, não consigo gostar de DBSK! Aqueles dois não me cativam! Sério! heehheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JYJ é um grupo mais maduro, com um capacidade vocal viciante, certo? Na verdade acho que o Junsu tem "a" voz, mas meu amorzinho pelo Chunnie é inexplicável, é demais!

      DBSK era bom, sério, não sinto simpatia pelo Yunho e Chang, é uma pena, mas acho que quem sustentava o DBSK era esse trio amor.
      Que bom que você também ama essas fofuras de caramelo HAHAHA
      Beijinhossss

      Excluir
  3. Meu queridinhos forever <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails