JYJ é um trio pop e R&b sul-coreano, formado por Junsu, Jaejoong e Yoochun, ex-integrantes da banda de maior sucesso da onda hallyu, DBSK. Apesar de todos os empecilhos que sua ex-agência, SM, causou, JYJ é um dos grupos mais respeitados, e de sucesso da Ásia.
Eu podia amaldiçoar pra caramba a SM, mas, sinceramente, mesmo com todas as dificuldades que eles criaram pro JYJ o trio ternura conseguiu ainda mais sucesso e ibope, mesmo sendo proibidos de aparecer nas maiores emissoras de TV da Coreia. Na real? SM sabe que perdeu as vozes que sustentavam o DBSK, que hoje tem sucesso só pelo nome.
A qualidade vocal é impressionante tanto que as apresentações são, em sua maioria, sem playback. Junsu tem uma voz muito firme e doce, contrastando com a rouquidão j-rock de Jaejoong e o timbre sensual de Yoochun. Sempre investem no romantico sensual, seduzindo intensamente as pobres mortais - outro ponto importante para o sucesso é o carisma. O trio sempre era o mais assediado na época do DBSK, principalmente, pela visível amizade e bom-humor.
Era um fato que o meu ultimate bias só poderia ser um dessas três fofuras. E Park Yoochun ganhou meu coração no segundo que apareceu com o cabelinho escroto no clipe de Mirotic, na época de DBSK. De lá pra cá o amor só aumenta, como uma projeção geométrica. É a voz, o sorriso, esses lábios carnudos? Ou talvez o passado safadinho que alimenta os sonhos das nunas mais espevitadas (eu)? Sabe o momento que a luz divina ilumina o ser humano e ele se torna algo especial? Isso aconteceu com o Yoochun, e assim ele se tornou o bias master da minha vidinha.
Infelizmente, eles lançaram apenas dois álbuns. O primeiro - The Beginning - bem sugestivo por sinal, é totalmente em inglês, para loucura geral da nação, com a música mais sexy da Coreia : I Love You do Yoochun, é muita sedução naquela voz, entretanto, o amor total vai para Empty, que merecia MV. Já o segundo - In Heaven - mostrou toda capacidade vocal do trio, com a inesquecível e tocante In Heaven (faixa-título) - com o MV lindo, estrelado pelo Junsu. Já a dançante Get Out é meu xodó , com MV trabalhado na dancinha e muita sedução no olhar dos meninos -
Então faça esse favor aos seus tímpanos e ouça JYJ : Get Out, In Heaven, Ayyy Girl - Confira, também, os solos incríveis : I Love You (Yoochun), Tarantallegra (Junsu) e Mine (Jaejoong). Ai eu sei, já passei da idade pra pirar como fã girl maluca, mas gente, JYJ é é é... é JYJ porrãaaa...
E ainda haviam boatos que vocês estavam na pior, né Chunnie?
Então é isso, beijos, até a próxima - com resenha de Flower Boy Next Door!
Como não amar? Confesso que quando conheci esse grupo foi pelo Jaejoong quando vi o drama Protect the Boss e já tinha gostado das musicas, mas após ver Rooftop Prince e me apaixonar pelo Yoochun eu comecei a procurar td sobre eles e ai que descobre que eles faziam parte de outro grupo que teve td um rolo u.u mas realmente quero que eles lancem logo outro álbum ^^
ResponderExcluirJYJ Fighting *--*
http://annyeongdramas.blogspot.com.br/
É muito amor por esses homens! HAHAHAHA, o estilo mais maduro me ganha fácil (L)! Estão prometendo álbum para 2013, vamos esperar!
ExcluirBeijinhos.
JYJ é um grupo mais maduro, com um capacidade vocal viciante, certo? Na verdade acho que o Junsu tem "a" voz, mas meu amorzinho pelo Chunnie é inexplicável, é demais!
ResponderExcluirDBSK era bom, sério, não sinto simpatia pelo Yunho e Chang, é uma pena, mas acho que quem sustentava o DBSK era esse trio amor.
Que bom que você também ama essas fofuras de caramelo HAHAHA
Beijinhossss
Meu queridinhos forever <3
ResponderExcluir