2 de fevereiro de 2013

7th Grade Civil Servant [Comentários]

Olá, hoje é meu aniversário - já sou de maior, agora vou presa - jezuzzz - enfim, trouxe minhas primeiras impressões do novo drama do aclamado Joo Won - 7th Grade Civil Servante - gente, to amando e os coreanos também, o drama é líder absoluto!

Claro que foi baseado no filme de mesmo nome - ou algo do gênero, mas eu estou achando a história bem clichezão, e óbvio que o povo ama. Até agora - ou seja, episódios que olhei - os dois se "odeiam", o mocinho só pensa na mocinha e blá blá blá, até quando Coreia? Apesar da minha reclamação chata eu estou in love.

Que cabelo é esse hein? A Kang Hee já não é nenhuma deusa da beleza e ainda me fazem isso. Mas vamos falar da personagem, eu gostei dela, falando a real, adorei a personagem. Só não suporto esse esteriótipo de mocinha que fazem na Coreia, já está batido demais. E novamente a história de mentir sobre parentes, classe social e blá blá blá, pra quê deus? Pelo menos aqui tem lógica a mentira da moça. Só sei que estou torcendo por ela, GO Kim Kyung Ja!
Joo Won seu lindo! Ele rouba a cena, fato. Apesar de que eu sempre vou me lembrar do Lee Kang To - esse papel é o oposto, e - de novo - o esteriótipo de mocinho, sério, eu tenho que parar de implicar com isso, se não teria que abandonar os dramas. Eu morro de rir com ele, é tão caricato e apesar disso, nada forçado, Joo Won sabe balancear. O personagem - Han Pil Hoon - me ganhou, apesar de burguês inconsequente, seguiu o sonho e não o dos pais, por isso orgulho eterno por você querido(L).

Representando as boyband o sedução de cereja Hwang Chasung do 2PM. Estou babando, e já precinto todo meu sofrimento pelo moço. Pra completar o estilo macho-alfa ainda tem um passado dramático. E quando levantou a camisa? A barriga malhada na sedução, e sem depilar, quase infartei de tanta paixão.

Para terminar o drama é muito engraçado, tipo, de gargalhar alto mesmo, como eu não via a muito tempo. Nem dá pra escolher a cena mais hilária :  Joo Won enloucando após a noticia da aprovação e dando tiro pra todo lado, a perseguição nas motocicletas, a guerra de comida - xiiiiiii... é muito amor por esse drama já.


Joo Won se quer me matar de rir, seu lindo?
Então é isso, beijos, até a próxima!

14 comentários:

  1. Que liiiiiiindo <3 Tô doida pra começar a assistir esse dorama! Joo Won sedução, lindo como sempre. Não sei porquê, mas sempre que eu ouço falar desse dorama, eu lembro de senhor e senhora Smith.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista esse drama e mais que demais, Joo Won dispensa comentários.
      É parecido com Sr. e Sra Smith, mas de um modo cômico demais.
      Beijos

      Excluir
  2. Verdade, olha cuidado então ein porque agora a ficha não é limpa -qq enfim parabém e muitas felicidades ^^ daqui uns meses também serei õ/
    falando agora do drama... eu estou doida para começar a ver, mas como sempre vou esperar ficar completo kkk mas nem sabia que o Chasung fazia o drama e pior como o boy que não fica com a girl u.u ain que tristeza ele é tão lindo *o* mas pelo seu comentário o drama parece bem engraçado, to precisando de um drama assim ^^
    Mas uma vez parabéns por ficar mais velha e parabéns pelo post *--*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yumi!
      Sim o drama é bom demaisssss, olha chasung tá o master da sedução no drama de tão fofo. Aii mas o Joo Won é tão tão tão amor que sempre vou torcer por ele ahahaha
      beijosss

      Excluir
  3. ola adorei seu blog, vocês esta de parabens de vdd

    estou seguindo, será que você poderia seguir de volta pois ficaria super feliz *--*

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ah parabéns bem bem bem bem bem atrasado rs.
    eu não sei por que mais adoro essas séries clichês, vou ver se assisto essa ;)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada:)
      esse drama é muito bom pra dar risada!
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa,quanta coincidência ~ A uns dias atras eu vi umas fotos desse drama,e fiquei louca pra ver.Mas num sabia o nome.Aí entrei aqui e me deparei com ele. *-----* Estou louca pra ver,mas não encontro.Pode me dizer aonde está assistindo? >3<
    E ah,adorei seu blog. *-----*
    http://kpop-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, eu assisto em espanhol nesse link :
      http://www.veodoramas.net/serie/7th-grade-civil-servant.html
      Qualquer dúvida só gritar.
      Beijos

      Excluir
    2. ah obrigada! Nossa,nem precisava ter tido o trabalho de ir lá no KC responder. >3< Vou começar a assistir hoje mesmo! Pena que só tem 6 eps,pra mim que sou viciada e essa madrugada os termino :c APOSDKAOP' ~ Obrigada de novo.
      Chuu ;*

      Excluir
    3. Que é isso não deu trabalho algum, sim está em andamento o drama ainda, eu vou olhando em doses homeopáticas pra não surtar esperando.
      Beijos

      Excluir
    4. Infelizmente eu num sou assim. APOKSDPAOKP' ~ Acaba um começa e outro e assim vai.Aí chega uma hora num tenho nada pra ver. :s
      Mas enfim,deixa eu ir embora daqui.Que daqui a pouco aqui vira bate papo. PAOSKDOPAKP' ~

      Excluir
    5. HAHAHAHA, eu era assim, agora intercalo com dramas antigos, tipo the snow queen do meu deuso hyun bin.
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails