4 de dezembro de 2012

U-Kiss [Como não amar?]

Ok, eu sei, demorei, mas, finalmente, cai de amores pelo U-Kiss. Gente, essa boyband é bafônica - além de músicas com batidas dançantes, MV's hollywoodianos, maquiagem trabalhada; vem de brinde sete colírios para os olhos.

Me julguem eternamente, mas acho sexy um korean boy trabalhado na make, fiquei tão acostumada que acho digno no mínimo um BBCream.

Gente, U-Kiss é apaixonante. Eu adoro uma batida dançante na música, aquela que ajuda a acordar as seis da manhã e correr para o período de cálculo - além daquele refrão chiclete que você canta em qualquer lugar. Sou/fui fã de apenas uma boyband coreana, a DBSK - formação original - exatamente por ser a mais máscula de todas - sem aqueles quilos de maquiagem e membros afrescalhados (Yoochuntededico) - e U-Kiss, apesar da make, tem aquele ar mais sexy e masculino que anda faltando nesses Korean Boys!

Falando exclusivamente da coreografia, é um bafo! Eu sou perfeccionista ao extremo, e sempre procuro o querido que vai ser mais lento que os amiguinhos, mas em U-Kiss não existe, sério mesmo, eles tem uma sincronia tão perfeita, quase surreal - eu piro na jogada dos braços e naqueles olhares de sofrimento eterno pela quenga que abandonou eles - completado pelo figurino sexy sedução pra deixar essa que vós escreve babando - é regata molhada, calça branca, terninho nada básico...
Pra variar, aqui, eu também tenho aquele meu queridinho - BIAS - que amo de paixão - yoochun beijos - em U-Kiss esse posto é do Eli Kim, ou simplesmente, Eli. Gente, o que são as coxas desse homem? Não é mais um coreano mirradinho com falta de uma gemada da mãe, Eli tem um corpinho que seduz a nuna - juro, que A-M-O os solos dele, é pouco - ninguém mandou ser o rapper - mas são puro amor. Vale dizer que eu tenho uma paixão incontrolável pelo bebê do Dongho.
Eu elogiei demais o U-Kiss, endeusei essas fofuras - e, é verdade. Poucas são as boybands com garotos bonitos, músicas boas e coreografias sincronizadas, não desmerecendo as demais - cada um com seu cada um - mas U-Kiss parece mais madura e sexy. Então ligue o player e se delicie com Stop Girl, Neverland (adoro) e a engraçadíssima DoraDora.

Finalizando, peço desculpas pelo atrasado nos comentários de I Miss You - mas essa é a última semana de aula na universidade, então prometo que mais tardar sexta, sai um post sobre o drama.
Enquanto isso, se deliciem com a dancinha do Eli - que coxas, hein amor?

Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Sabia que o Eli odeia as pernas dele? Apesar das fãs amarem! >.< haha
    Já os conheço a um tempinho, também fui grande fã de DBSK (na formação com cinco). Pena que tudo favorece pelo não retorno deles (na antiga formação, mas HoMin é a melhor dupla do mundo), mas continuarei apoiando-os. Sou uma cassie no final das contas.
    E U-kiss tem sim, uma pegada muito boa. As performances também! Os meninos lutam muito por isso, além do que, são fofos e talentosos.
    Adorei o post flor! Seu blog é ótimo, parabéns! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse kpoper's e seu complexos estranhos... Eli é muito sedução, mesmo o fofo usando preto se sobressai aos meus olhos HAHAHAHA
      Ahhh DBSK, quase morri com a homenagem do EXO pra eles no MAMA.
      U-Kiss é demais, estou viciada. HAHAHA
      Obg, e volte sempre flor!
      beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails