24 de novembro de 2012

I Miss You (K-Drama)-Comentários EP 1-2

Finalmente, graças ao meus leitores queridos, olhei I miss you - e gente, esse drama promete. Vocês achavam que Nice Guy (logoresenha) era surpreendente? Eis que surge I miss you, com atores incríveis e um primeiro episodio perturbador.


I Miss You [ EP 1-2 ]
Deu uma pena da nossa heroína Lee Soo Yeon, na primeira fase vivida pela Kim So Hyun - admito que tinha um preconceito com essa atriz pelo papel em Rooftop Prince, mas após esse primeiro episódio mudei -  apanhando do pai bandido e uma mãe que me deu nojo. Que mãe protege a próprio traseiro e fica ouvindo/vendo a filha apanhar? Quando, finalmente, levam o pai da Soo Yeon, ela nem se preocupa com a saúde da filha. Ódio mortal dessa mulher.
Enquanto Soo Yeon mal tem comida em casa, Hang Jung Woo - vivido nessa fase pelo meu xodó Yeo Jin Goo - vem de uma família rica, mas problemática, onde seu pai odiava seu avô - chegando até mesmo torturar o "irmão" por parte de pai Kang Hyung Joon para saber sobre o dinheiro nos bancos da Suíça. Deixando isso de lado, adoro as coincidências dos dramas, como o mocinho vendo a mocinha sozinha no meio da rua exalando depressão.
Por um milagre ?  Jung Woo mora no mesmo bairro da Soo Yeon, e ambos se encontrar no parquinho, se tornando amigos. Sério - ela foi muito fofa emprestando o guarda-chuva para o Jung Woo, mesmo estando todo quebrado.
Mas o nosso heroi tinha que dar uma fraquejada. Depois de descobrir na escola, que Soo Yeon era filha de um "assassino" e era odiada por todos - ignorou-a, preferindo levar uma surra a ser ajudado pela Soo Yeon. Me deu uma pena dela, dizendo para ele não se preocupar afinal, pois todos a odiavam. Queria bater no Jung Woo.
Mas ele tinha que se redimir, e no final com a consciência pesada vai atrás da Soo Yeon - mesmo vendo a humilhação que ela passa por ser filha de um assassino diz que quer ser amigo dela - o melhor amigo.
Até presente ele deu pra Soo Yeon , não era um presilha cravejada de brilhantes - mas mesmo assim, muito fofo.
Enquanto a mãe da Soo Yeon descobria que na verdade o marido não era assassino - eu me deliciava com as cenas do colégio. Adoro essa versão Samara Coreana da Soo Yeon, botando medo na galera, mas aquela gente merece - pausa pro sorriso do Jung Woo se aproveitando das apostas. Que fofura.
Apesar de agora ambos serem os alvos das bolinhas e dos lixos, estão felizes. Gente, adoro esses romances pré-adolescentes.
Eis que por ironia do destino, Jung Woo salva de um incêndio o "tio" - Hyung Joon - que estava escondido na vizinhança da Soo Yeon. No final, Hyung Joon foge com a enfermeira particular, que inflama o ódio do garoto contra o Jung Woo, apesar da única culpa dele ser filho do homem que quer matar o Hyung Joon - não existe aquele ditado : uma vida por outra, lá na Coréia?!
Jung Woo é apaixonante, o que foi ele fazendo a Soo Yeon se sentir melhor mostrando todas as suas cicatrizes e dizendo que ela não tinha que ter vergonha? Um amigo colorido desses, gente! A mãe falcatrua da Soo Yeon arrumou uma desculpa pra morar com o policial que prendeu o marido dela - e claro, tinha que ter aquela filha chata que vai se apaixonar pelo Jung Woo e me irritar até o final do drama, essa será a : Kim Eun Jo.
Gente, beijo no segundo episódio entre adolescentes. Para os padrões coreanos ta mais que bom.
Eu sei, não ia sair um segundo beijo, mas eu torci mesmo assim. Essa cena foi a fofura master, mas tinha que aparecer alguém pra atrapalhar, por fim, Jung Woo acabou jantando na casa da Soo Yeon e ainda aprendendo defesa pessoal com o Detetive Kim - de quebra levou cantada da irmã feia - serio, porque sempre tem que ter uma dessas?
Quando achei que ia termina o segundo episódio sem chorar, Soo Yeon escreve no mura da casa "Eu sinto sua falta" - vira o rosto e sorri, e nesse momento surge quem? Jung Woo mais velho, interpretado pelo meu deuso Yoochun - gente, o que foi a cena dele? - "Você está sorrindo? Eu estou tão bravo, e isso está me matando... Eu vou esperar hoje. Só hoje. Eu realmente vou ficar louco desse jeito."


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Mais um melodrama - jezuuzzz. Eu senti muita pena da Soo Yeon, toda humilhação que a pobre da bichinha passava, ainda não acostumei com a violência grátis nos dramas escolares coreanos (BBF), não existe diretor ou coordenador na Coréia, não?! A amizade - e logo, amor - do Jung Woo e da Soo Yeon nasceu de uma forma tão inocente que eu suspirava com o primeiro presente - o pregador - se essa dupla de atores já está me tirando lágrimas, imagina a dupla de adultos? Voltando a trama, é bem pesada - e já fica claro qual vai ser o rancor do  Hyung Joon com o Jung Woo - sinceramente, dava pra pegar os pais dos protagonistas e por no lixo - pordeus. Finalizando, Yoochun meu amor, quer me matar né? O que foi a voz embargada e a lágrima que ele derramou? OK. I miss you vai acabar comigo povo.

Imagens : dramabeans
Beijos, até a próxima!

13 comentários:

  1. Anônimo24/11/12

    Só pra avisar o 3 e 4 ja saiu egendado tá :D
    http://www.doramaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=226:i-miss-you&catid=36:k-drama&Itemid=60

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fiz o download de ambos, mas a falta de tempo está me consumindo.
      mesmo assim obrigada por avisar.
      beijos

      Excluir
  2. I miss you com certeza promete! Sou anita do blog Animes&Doramas Romanticos, achei seu blog muito perfeito, falei com os outros membros do blog e eles se interessaram em fazer parceria. E ai voce(s) se interessa(m)? Aqui esta nosso email: animesxdoramas@hotmail.com e nosso blog www.axd-romanticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceito sim. vou colocá-los ali no canto direito.
      beijos.

      Excluir
  3. yuoooou que perfeito!
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. WTF? COMO ASSIM O PAI DA MENINA BATE NELA E A MÃE DA GAROTA NÃO FAZ NADA? WHAAAAAAATA? Quisso? Se fosse minha filha já matava meu marido .-.
    Que fofo a imagem Jung Woo e da Soo Yeon juntos >< COMO ASSIM ELE IGNORA ELA SÓ POR ELA SER IGNORADA POR TODOS? NÃO VÊ QUE A GAROTA SOFRE? ~le raiva~ MORRE VOCÊ TAMBÉM! Ah... Agora não ignora mais ela... Ok, eu deixo ele viver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmm, eu quase enlouqueci - esses coreanos são cruéis demais nesses dramas. quase morro HAHAHAHA
      Jung Woo e Soo Yeon são fofuras! HAHAHA
      Beijos

      Excluir
  5. OMG, este drama parece ser ótimo
    vou baixa-lo pois ler sua resenha me deixou com uma curiosidade master..

    Beijos

    dazzling--world.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe sim, é muito bom, bastante dramático mas bom :)
      beijos.

      Excluir
    2. Onde posso ver esse drama?

      Excluir
  6. parece ser muito lçegal
    seguindo seu blog liindo, segue?
    sentierodellerose1.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails