21 de julho de 2014

I'm alive...! + The Killing

Eu deveria ter atualizado o blog a mais tempo, no mínimo dado um sinal de vida mas, eu ando totalmente desmotivada. Sim, os dramas não estão me prendendo como antes, salvo raras exceções (witch's romance é só amor!).
Não vou abandonar o blog, claro que não, até porque amo de paixão essa "asiáda" toda e sempre terão novos dramas para comentar (Jo In Sung is coming!!!!) mas, estou a espera de um drama bombástico que me instigue a acompanhar juntamente com a Coreia e, infelizmente, só Bride of the Century foi assim em 2014. Mas relaxem, logo eu dou a cara com outra resenha engraçadinha indicando um drama fofolete.

Enquanto isso, no mundo encantado das series... 

Eu descobri The Killing, a serie policial mais foda everrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e não consigo pensar em mais nada. The Killing, tem morte, tem sangue, tem tiro, tem o Holder, tem tramóia, tem eleição, tem o Holder, tem policial louco, tem policial drogado, tem índio... já disse que tem o Holder?! Mas quem é Holder Ana Paula? Holder é só o policial mais incrível da vida!
Eu to viciada nesse seriado, são três temporadas com 13 episódios cada e a ultima temporada estréia no próximo 1º Agosto apenas pelo Netflix, pq a AMC (puta) cancelou The Killing... Enfim mas, sobre o que é The Killing? 
É um seriado policial totalmente diferente do que estamos acostumados, que vai acompanhar a detetive Linden tentando desvendar o desaparecimento de uma garota, Rosie Larsen, com a ajuda do novato, e ex-viciado, Holder. Porém, as coisas se tornam complicadas a medida que eles vão descobrindo a verdade por trás da vida da garota e como isso afeta diretamente o destino de um família e o desfecho da eleição para prefeito de Seattle. 
to no chão com esses dois...
Agora, façam um favor a si mesmo e corram pra assistir The Killing. Se me permitem, vou la... babar mais um pouco pelo Holder!


Oh Wait... Eu tenho prova de Probabilidade....
nada de dramas ou seriados por hoje...
Então é isso, beijos, até a próxima!


2 comentários:

  1. Amigaaa estou sentindo sua falta!! Por favor faça comeback logo no twitter, logo teremos debut de Winner e vc bem sabe como precisarei de alguém pra corresponder aos meus surtos! Mas tp, SUPER MEGA te entendo! Os dramas desse ano estão deixando a desejar, saudades temporada de 2012! E até 2013 foi melhor! Mas agora, parece que está começando a melhorar, atualmente tem algumas comédias românticas mto boas! Tp a versão coreana de Fated To You Love e Marriage Not Dating - no qual estou rindo horrores a cada episódio! Preciso ainda ver Witch's Romance! E cara que coincidência, meu irmão esta vendo The Killing esses dias e sempre fala empolgada sobre a série. Ela me lembrou um pouco a temática de True Detective! E OMG que série boa! Mas enfim, fiquei bem curiosa agora conferir esse seriado! E please não abandone mesmo o blog, nem que seja pra fazer post curtos viu e sobre coisas ocidentais também, está valendo! Bjus flor! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente melhor série da vida!!! Y love Holder

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails