14 de setembro de 2013

Falta de tempo + Master's Sun + QUERO HEIRS!

Minha terapia, antes semanal agora é quase mensal. Estou relapsa, sei disso, ando cansada e sem animo, mas ai vem Heirs, vem Min Ho, vem Shin Hye e Jin Hyuk em um único drama, obviamente minha ansiosidade me deixou uma pilha e cheia de vontade de postar.

A universidade suga todo o meu tempo, é prova, resenha, banner, palestras, artigos e ainda tem as tarefas domésticas, afinal estou a 400km de casa. Não estou reclamando, na verdade AMO tudo isso. É uma sensação de liberdade e responsabilidade que todos deveriam experimentar na vida, contudo algo sai prejudicado nisso : o blog.

Vamos fazer as pazes criatividade?
Juro que vou tentar me programar melhor e aumentar as resenhas, logo termina Who are You (so sad) e já sai a opinião completa sobre aqueles docinhos. Ainda tenho que voltar a assistir When Love Walked In, mas só de ver a cara do Calvin Chen me passa a vontade, mas lá vamos nós...

ASSUNTO DOIS
amei essa foto, vai dizer que não rolou calafrio ai hein?
Tá, o mundo sabe que eu não gosto das irmãs Hong, é sempre a mesma história com o nome dos personagens diferentes. Mas ai venho Master's Sun, e eu fiz a recalcada dizendo que não ia assistir de jeito maneira, e me arrependi. Tá, eu devorei o primeiro capítulo e chorei pra caramba, e admito, dramas que me fazem chorar no primeiro capítulo me ganham.
Cadê a barbinha sexy de Cain and Abel seu Ji Sub?
É cedo pra dizer que é ótimo, mas eu to botando fé nesse casalzinho, porque os atores são mais experientes, apesar de que, o Ji Sub só libero para a musa master Han Ji Min. Mas como sempre, tem que ter uma tragédia no passado do protagonista, que o deixa arrogante e alguma deficiência para deixá-lo mais humano e cair a máscara da perfeição, isso é a assinatura das Hong, eu aceito porque fui com a cara da mocinha, e que ela não mude esse jeito, por favor!

ASSUNTO TRÊS
Senhor, como pode estar cada vez melhor, hein Min Ho?
Entretanto, contudo, todavia, o que me tira o sono é HEIRS! O drama não vai ter a história mais original do mundo, e ver o Min Ho no papel de boyzinho recalcado depois da maturidade dele em Faith vai acabar com o meu fígado, mas eu vou estar lá porque esse elenco está me deixando louca!
Salvou quantos países nas vidas passadas hein Shin?!
É o único drama que estou acompanhando a pré produção, fuxicando em sites por fotos, videos e relatos dos bastidores. É muita ansiedade, muita vontade mesmo de ver Min Ho e Shin Hye juntos, e eu já estou na esperança de um casal real, porque, sim, eu tenho problemas mentais.
Esses comerciais prevendo o inevitável...
Não me venham com blá blá blá de que ela não beija, que é um desperdício e o diabo a quatro... eu sei que todos os recalcados estarão como eu, no dia 02 de Outubro comendo as unhas esperado a tradução no Viki... se bobiar, vai sem legenda mesmo!

Enfim...
In Guk tem cara de homem já...
mamãe gosta...
Desculpem pelo post sem nexo e até a próxima!

2 comentários:

  1. A falta de tampo também anda me perseguindo viu, isso é o que mais me deixa triste, mas espero conseguir me organizar melhor, preciso kkkkkkk
    Fighting Ana.
    Sobre Master's Sun eu simplesmente estou amando, foi tanta ansiedade que eu não consegui esperar estar completo e comecei a ver esses dias, já to quase chegando no ultimo lançado *--* Apesar de ser suspeita pois os dramas que eu vi com as irmãs Hong eu gostei de tds principalmente um que é com a msm atriz The Greatest Love esse drama esta me surpreendendo muito, claro tem aqueles clichês que tds amam e aquela bitch que vc se pergunta porque não ficou no além, mas estou muito ansiosa para descobrir tds os mistérios e só torço para que o drama continue com esse ritmo pois assim entrará na minha lista de favoritos.
    E sobre Heirs... também estou ansiosa e até gostei de saber que a Shin Hye estava com o Min Ho quem sabe essa não seja a oportunidade dela aprender a beijar? Com o Min Ho td é possível *--* Agora com td esse elenco bom tomara que a história faça jus, vamos torcer ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga! ADORO seus posts! MORRI de rir com este! Sério! Menina, não deve ser fácil essa vida de universitária que vc leva! Já passei por isso, mas não morei longe de casa e de comida de mãe, então imagino que é mto mais complicado!!

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Acabei Who Are You! Quase chorando aqui!! AMEI tanto esse drama! Sem palavras! Fantasma mais lindo de todos os tempos, mas tinha o Taec nehhhhhhhh! Como não torcer por ele, tdo fofo e carismático??!

    Estou vendo Master's Sun tbm, apesar de não estar atualizada como o pessoal! Estou amando, é mto divertido e ao contrário de vc, adoro as irmãs Hongs! Mas concordo são sempre os msms clichês, mas por isso que gosto tanto! KKKKKKKKKKKKKKKK Sei lá, drama tenso eu gosto mas é tão sofrido neh?! Prefiro esse estilo mais light até machista! Hehehhehee

    AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THE HEIRS!!!!!!!!!! SOCORRO!Primeira vez que surto e piro tanto por um drama que nem estreiou!Todo dia procurando fotos das filmagens e OMGGGGGGGGGGGGGGG saiu o trailer hj!Pirei na batatinha! Sim pessoal recalque, The Heirs não tem lá a melhor história e Shin Hye não é famosa por seus beijos, mas cara,que elenco é esse?!!!!!!!!!!!!!!!!! Tbm aposto que tdo mundo vai estar conferindo o drama assim q lançar!

    Meninaa..dps que Jang Geun Suk fez a recatada Yoona se soltar, pelo menos um pouco, e mto mais do que os outros dramas dela até então, em Love Rain!Não duvido que o beijoqueiro Lee Min Ho não consiga essa façanha com a Shin Hye!Torcida a mil!

    Amiga,já te falei pra me avisar qdo posta!Mtas vezes não vejo e comento dps de dias!eheheh Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails