2 de julho de 2013

DAY 30 : Um Drama que te fez triste! + Conclusão

I Miss You

Esse é o drama para quem deseja chorar em todos os episódios, pois a história é o ápice da tristeza e da aflição. Tudo é tenso, pesado, dramático - é para quem esta psicologicamente estável, pois você se coloca no lugar do protagonistas e sofre com eles. É um dos meus dramas favoritos e acho ele obrigatório para quem procura um bom melodrama. Deixo a indicação, também, de The Snow Queen, outro drama que me deixou triste a beça, e ainda tem o fofíssimo do Hyung Bin.

Mudando de assunto...
Aeee! Completei o desafio do 30 Days, e admito - adorei faze-lo! Foi ótimo pois tive que relembrar alguns dramas e com a saudade batendo revi alguns episódios inesquecíveis para mim. Quem quiser conferir a minha lista completa :
Meu 30 Days :


Ufaaaa! Então, aviso de ante-mão que amanhã já sai a resenha de Gu Family Book, então segurem esse coração porque surto irá definir o post, principalmente, com a minha mais nova musa : Suzy! Gente, sério, apaixonei por esse menina, uma fofa, que sabe atuar maravilhosamente e a música que ela cantou exclusivamente para o OST foi de cortar o coração... Suzy sua linda!

Uma prévia do porque dos meus surtos :
seus totosos...
Ele abriu a boca senhor...!

Então é isso. Beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns por completar o desafio! Parece que foi ontem que vc começou ele rsrsr

    P.S.: estou curiosa pra ver sua resenha de Gu Family Book, tem alguma previsão ai?

    ResponderExcluir
  2. \o/ I Miss You é MTOOO tenso mesmo né?! Mas o mais incrível é que apesar da carga dramática, eu não fiquei saturada do melodrama entende?! como costumo ficar vendo dramas dessa temática! Amei mesmo! E realmente a história nos deixa triste! Mas vale a pena!hehehe =) Parabéns por completar o desafio amiga! Sério, eu AMEI e parabéns pela coragem, dedicação e disposição! Até!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails