11 de junho de 2013

DAY 9 : Frase do Personagem (Masculino) Secundário

You're Beautiful : Jeremy


Acho que vocês notaram o meu amor pelo Jeremy. É tipo assim, pra mim, o drama foi totalmente dele, na verdade, eu só assisti por ele. A cena em questão terminou comigo, porque foi o mais linda e dramática e chorosinha e, poxa, a mais verdadeira.

"Quando eu pensei que você fosse um cara, eu estava bem com isso. Quando eu descobri que você era uma menina, eu estava bem com isso. Mas se você gosta dele, eu não posso ficar bem com isso. Por quê? Por que não fui eu? Eu disse a você sobre meu ônibus precioso, e eu deixei você perto da Jolie e eu ia cantar uma música só para você. Por que você não gosta de mim?"


Eu gosto de você Jeremy! Vemnimim baby.  Até hoje, acho uma injustiça tremenda ele não ter sido melhor aproveitado, seria bem melhor terem focado nele do que no cara de chuchu CNBlue e na vilãzinha perua, mas eu supero. Ou não.

Hoje o blog da queridíssimo Lu, Dramas Otaku, comemora seu segundo aninho!
Passem lá e deem os parabéns, ok?!
Jeremy ordena!
Então é isso. Beijos.


3 comentários:

  1. Foi de cortar o coração mesmo! Da pra entender a sua fascinação pelo Jeremy. Ele foi uma fofura e encanto o drama todo e realmente merecia mais destaque!
    Masss, contudo, entretanto, todavia, Yong-Hwa eh tudimdibom(So loca nesse homi!) E eu gostava de ver a fada má levando uns foras! O que podia ter sumido do drama e dado um bom espaço pro Jeremy fazer e acontecer mais ainda seria a mãe do Tae Kyung. Pra mim ela que sobrou bunituuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, ai me Jeremy, sério não suporto esse garoto do CNBlue, ficou com cara de porta o drama inteiro HAHAHAHA
      AHHHH a mãe do Tae esqueceu da coerência né!

      Excluir
  2. Jeremy que lindoooooooooo! Essa frase foi uma das melhores no drama mesmo amiga! Lembro dela até hj, Jeremy seu lindooooooooo!

    AHHHHHHHHHHHHHH não fala assim do Yonghwa! Eu tbm achava ele sem sal qdo vi YAB! Sério! Nunca cheguei a torcer por ele e ele até ficava com raiva da "mosquice" dele! Mas ai conheci CNBLUE e hoje morro de amores por ele! KKKKKKKKKKKKKKK Ele é um ótimo cantor e manda mto bem nos programas de variedades! Um dos meus queridinhos! *_*

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails