10 de junho de 2013

Day 8 : Frase do Personagem (Feminino) Principal

Rooftop Prince : Bu Yong


Fiquei em dúvida se a Bu Yong poderia ocupar esse lugarzinho no desafio. Afinal, Bu Yong era antepassada da nossa protagonista Park Ha, e cá pra nós, teve uma grandessíssima importância na história. Eu passei mal com a Bu Yong, não posso dar spoiler, já que ela aparece em momentos cruciais do drama, porém, se você não assistiu RP, a frase vai ser uma grande revelação, então, por favor, não leia e corra para assistir Rooftop Prince, ok? E só você já assistiu, provavelmente, vai cair no choro só de lembrar desse momento...


"Sua Alteza, se você estiver lendo esta carta significa que você está vivo, e isso me faz, Bu-Yong, feliz. Há uma coisa boa em morrer. Estou feliz pois agora posso dizer as palavras que eu há muito tempo tenho mantidas em meu coração. Eu amei você, Vossa Alteza. Eu gostei de você a minha vida inteira. O Que vive, apesar de morrer, e morre embora viva - mesmo que passem centenas de anos, eu ainda vou te amar."

Bu Yong era a personificação da fofura e tudo que essa criatura sofreu por amor me desesperou demais. Revi o último episódio mais de cinco vezes para aceitar o final dela. Han Ji Min é minha atriz favorita, tamanha e intensidade de sentimentos que ela pôs nessas duas personagens tão diferentes - Park Ha/ Bu Yong - em um mesmo drama. 

Só de lembrar me cai as lágrimas...
vou correndo rever...
Então é isso. Beijos.

8 comentários:

  1. ótima escola, Bu Yong foi uma ótima personagem e um dos motivos de eu tanto amar Rooftop Prince, claro que o maior é o Yoochun/Lee Gak, mas não deixo de dar créditos a ela. Quando eu fizer eu terei duvidas nessa parte, mas msm assim ótima escola, deu vontade de rever *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu passei mal com a Bu Yong, me deu tanta pena dessa criatura, admito, que na cena do quarto deu uma raiva do Lee Gak porque ela estava quase implorando com os olhos pra ele perceber que algo estava errado!

      AHHHH me da vontade de chorar só de lembrar!

      Excluir
  2. ai gostei *--*

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bu Yong, me matou de angustia essa personagem, eu sofri com ela, até o ultimo minuto acreditando que ela não iria morrer,mas foi em vão, chorei litros com aquela cena dela na ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh nem me fala, apesar de que eu saquei no primeiro episódio, mesmo assim sofri com a revelação!

      Excluir
  4. Escolha perfeitaaaaaaaaaaa! Sem dúvida foi o momento mais emocionante pra mim do drama! GENTE do céu...nesse momento, Alayana estava em prantos e mal acreditando que a querida Bu Yong foi tão importante e perfeita assim para todo o desenvolvimento do drama! Ahhhh Han Ji Min é demais, uma das minhas preferidas! Quero mto ver mais dramas com ela, estão na minha listinha e já tenho dois gravados, preciso me desapegar primeiro das perfeitas Bu Yong e Park Ha!

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/11/13

    Ai, chorei litro com essa carta! Ótima escolha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails