8 de junho de 2013

DAY 6 : Música favorita de uma OST

City Hunter : Suddenly 


Escolher uma OST preferida é difícil, sinceramente, quase impossível. Todo drama tem uma playlist pensada exclusivamente para ele. Porem, desde o primeiro momento que ouvi Suddenly da Kim Bo Kyung minha vida mudou, por dias não conseguia ouvir outra coisa. A letra é linda, mas triste, e descreveu perfeitamente a relação do Yoong Sung e da Na Na. O refrão é do estilo chiclete, mesmo não sendo fácil ou tendo palavras em inglês, essa música consegue passar uma intensidade de sentimentos mesmo eu não sabendo bulhufas do que esta sendo cantado. Toda vez que ouço Suddenly da uma saudade de City Hunter e a vontade de rever o drama só aumenta.



Drama ótimo é aquele que...
até a OST é inesquecível. 
Então é isso. Beijos!

5 comentários:

  1. Esse sem dúvida vai ser um dos tópicos mais difíceis pra eu escolher! Surto com as OST's! Sério, MTO difícil ser ruim! E no caso de City Hunter foi maravilhosa, toda a OST, até as instrumentais! E Suddenly então, acabou comigo! SÉRIO!!!! Semanas ouvindo só ela amiga! Minha mãe até me perguntava se eu não ia ouvir outra música não! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Linda demais! Lembro de uma das primeiras vezes q a música toca....a cena do sofá qdo a Nana está (fingindo) dormindo e ele quase a beija! Quase tive caí da cadeira aqui qdo vi, exagero, mas foi lindo! Adorei a escolha! Aliás, sua lista está excelente e tp, quase não percebemos sua queda pelo Lee Min Ho! Maginaaaaaaa!KKK

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHAHA, assim, Lee Min Ho só faz drama bom então... HAHAHAHA
      Sério suddenly me partia o coração, e essa cena do quase beijo, jezuzzz, esse episódio inteiro foi incrível!

      Excluir
  2. Vixi...escolher uma musica só eh impossível. Tem tantas, tantas que eu adoro. Mas essa eh mesmo linda!

    ResponderExcluir
  3. Há eu adoro essa musica e minha segunda preferida, para min não supera Carry on, o refrão é a única parte que eu sei cantar kkkk, o coreano para mim é muito mais difícil do que o japonês.

    ResponderExcluir
  4. Só de ouvir essa OST me faz querer rever o drama <3 PERFEITO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails