7 de junho de 2013

DAY 5 : Personagem Secundário (Feminino) Favorito

City Hunter : Choi Da Hye

Da Hye, a filha do presidente, era mimada, engraçada e apaixonante, como não rir cada vez que ela entrava em cena? A menina parecia brilhar de tão espevitada que era. No inicio ficava correndo atrás do Yoon Sung da forma mais hilaria possível e depois mirou no Promotor Kim, nada esperta ela, não? Só eu que não entendi aquelas anti-fãs? Da Hye podia não ser um gênio e ir para uma faculdade de ponta, mas era decidida e não se importou de trabalhar meio-período para ganhar seu próprio dinheiro ou enfrentar o pai para se tornar barista. Importância na história ela não teve tanta, mas sem ela City Hunter perderia toda graça!

Também não entendo esses anti-fãs da Goo Ha Ra. Ela é uma linda, que canta super bem e teve uma atuação premiada. O povo gosta de recalque só porque ela namorava o carinha lá do BEAST, puts, vão crescer, ok? E dai que seu ídolo namora? Ele vai viver de celibato porque, na sua mente problemática, ele é perfeito demais para outras mulheres? Só sei que Goo Ha Ra passa por cima do recalque e brilha mais, essa fofa!

Não judia dela 'mano'!
spoiler, a gente lê aqui...
Então é isso. Beijos!

7 comentários:

  1. Não sou lá grande fã da Hara, mas a acho muito fofa ^^ ainda não vi city hunter, apesar de estar completo no meu pc kkkkk
    Gostei do post e até me interessei para ver o drama, acho que essa guria será bem engraçada hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, assista City Hunter, sério, é um drama incrível. Assim, só vença o primeiro que é totalmente diferente do resto do drama e apesar da ação um pouco chato, porque a partir do segundo é vicio certo! HAHAHAHA

      Excluir
  2. Ela era realmente uma fofa, vivia atrás Yoon Sung, eu achava graça é que a Nana nem se importava nada de ciúmes bestas, na minha opinião fizeram ela mudar de o foco para o promotor por que o Yoon Sung era irmão dela, City Hunter é muito bom o problema é o final, se bem que é dificil eu gostar dos finais dos doramas kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, não podia deixar o babado muito forte. Mas eu ri tanto com ela, principalmente, quando trocou pro Promotor, e o Yoon Sung ficou sem entender nada HAHAHAHA
      Sim, assim, achei o final valido, nenhum obra prima, mas dos males o menor! HAHAHAHA

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que legal amiga! KKKKKKKKKKKKKKKKK Escolha mto interessante! EU ri tanto com essa guria! Na época de CH via até MV's do grupo dela! Ela simplesmente foi o que nós seríamos se estivéssemos perto do Lee Min Ho né?! Afinal, não é tonta! Ela dava aquela dose necessária de humor no drama! Amei!
    E tbm não entendo essas anti fãs!! Aish! Com quem do B2ST ela namorou?? KKKKKKKKKKKKKKKK

    Menina, eu ri MTO da Hara no King Of Idols, ela deu uma de Da Hye, aliás, acho que ela é assim na vida real mesmo! Meio piriguete! KKKKKKKKKKKKKK

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hara é deusa, morri com ela no King Of Idols, mas ela é bem assim mesmo pelo que eu pesquisei, bem engraçada e piriguete, no sentido de dançar e ser bem alegre o tempo todo.

      Ahh ele namorou o que esta protagonizando Monstar! Eu achava eles um casalzinho super válido! AHAHAHAHHAHA

      Amiga, eu teria sido bem pior que a Da Hye se Lee Min Ho fosse meu professor! HAHAHAHAHAHHA

      Excluir
  4. City Hunter foi o primeiro drama que assisti com o Lee Min Ho. Nem vou falar o quanto surtei nele. kkkkk E a filha do presidente era uma figura mesmo. Podia não ser inteligente, mas era esperta. Pena que pra ela, ele estava fora de alcance. Ja que era o mei... ops '-' melhor eu não falar, vai que alguém não assistiu ainda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails