27 de junho de 2013

DAY 25 : Meu primeiro Kdrama

Protect the Boss

De boa? Devo gostar de torturar a minha mente, tá, eu admito, que na época ri baldes com o drama - passava mal com as briguinhas do Ji Heon e do Moo Won, até gostei um pouco da protagonista, mas depois ela começou a me irritar, na verdade todo o drama começou a me irritar. Simplesmente não tem historia, não tem um acontecimento bombástico, ficou lá, os episódios passando, nada acontecendo, Jaejoong só piorando na atuação... Mas eu tenho protect the boss como uma boa lembrança, afinal, me apresentou DBSK e doramas coreanos.

Tenho que tomar coragem para ver os episódios finais de Gu Family Book...
Mas meu professor de Física I passou uma bíblia de conteúdo! 
Então é isso. Beijos.

5 comentários:

  1. Eu comecei a ver este k-drama, depois de alguns episódios começou a me irritar também. Mas foi um bom dorama u3u

    http://playfuldramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse drama eu nunca tinha nem visto falar, meu primeiro k-drama foi Secret Gardem, eu gostei muito, comecei a assistir so por que via as garotas na net comentando, por que até então so via anime, eu acho legal para quem nunca assistiu nenhum drama por que se parece um pouco com novela, principalmente o final.

    ResponderExcluir
  3. O meu primeiro drama foi o japonês Zettai Kareshi, muito por sinal, quase desidrato de chorar. O primeiro coreano foi Oh My Lady, que amo demais. Tentei ver esse Protect the Boss,pois vi ótimas resenhas, mas não consegui ver três episódios, não tenho opinião formada sobre ele, simplesmente não me prendeu e como eu tinha uma lista enorme de dramas para ver, fui deixando ele de lado e até hoje não consegui terminar de ver.

    ResponderExcluir
  4. O meu primeiro k-drama foi Goong ano passado ^^ ... tipo anos dpois de eu ver o meu 1ª dorama q foi 1 litro de lágrimas,q foi em 2009, kkkk levei mtoo tempo pra descobrir essa maravilha q é o kdrama^^ o primeiro a gente nunca esquece... até hje eu me lembro de ficar acordada até de madrugada e pegar o note do meu pai escondida pra assistir !! KKKKKK

    Eu tive a mesma sensação com Project the boss .. tanto q nunca terminei de ver. Eu vi o 1ª ep e não gostei nem um pouco,dai vi o 2ª e cai na gargalhada e continuou assim até mais ou menos o ep 9, quando começou a ficar chato ao extremo, parei e nem sei quando eu vou voltar, eu via mesmo só por causa do romance.. mas aquele trama das comadres e do dono da empresa até hje não me desce !!

    ResponderExcluir
  5. \o/ Por essa eu não esperava! KKKKKKKKKKK Eu acompanhei Protect The Boss na época e lembro que surtei mto, pq até hj, acho que foi um drama que teve todos os clichês mas ao mesmo tempo não! Sei lá, era diferente e tp toda cena praticamente era engraçada! E tinha o lindo Jaejoong né?! Dps disso virei fã do JYJ! \o/ hehhehehe Quero ver mais coisas com o ator principal mas a atriz me decepcionou com 7th Grade Civil Servant, preferi ela em Protect the Boos! AMEIIIIIIIII a Ice Creamm! hehehehhehee

    Meu primeiro drama, como o de mta gente, foi Boys Before Flowers, sem mais neé! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails