31 de maio de 2013

The Masked Fencer (K-Drama)

Gente, creio que chamar essa história de drama é errado, afinal, se você piscar já acabou. Isso é o que chamamos de banjun dramas, com nossos amados idols, mas para não complicar as coisas, deixemos assim.
(Yoochun, Yunho, Jang Hee Jin) Ano:2005
YooChun é o servo de Yunho, porém ele se apaixona por Hee Jin, a prometida de seu senhor. 

A trama é assim mesmo, rápida e rasteira. Não tem tempo para enrolação, em 22 minutos até que se desenvolve uma história simples e boa, que daria um ótimo drama no estilo Ma Boy, ai eu teria mais tempo pra surtar com o YooChun.

Não deu nem pra o traçar perfil psicológico dos personagens, mas se o drama fosse maior, Hee Jin seria aquela apaixonada que deseja quebrar barreiras sociais. Fiquei curiosa pra saber o que ela fazia toda serelepe no meio da madruga com a amiguinha, porque é assim que a história começa, mas se não fosse isso, quando ela seria salva e se apaixonaria pelo salvador mascarado, né verdade?
YooChun, o servo, seria o sofredor, choraria as pitangas por amar a mulher do amigo, e lá nos episódios finais se jogaria nos braços da mocinha. Mas como nos tínhamos vinte minutos, YooChun nos poupou da lenga lenga e aproveitou o namorico. Esse ser humano desperta-me sentimentos fortes, bem fortes... até com esse cabelo liso perfeito Seda. Quem pode culpar a Hee Jin por querer pular a cerca com um servo desses?
Yunho seria uma versão asiática do Carlos Daniel Bracho ou seja, corno assumido. Aqui, infelizmente, não apareceu a gêmea boa pra acolher essa criança. Na verdade, jamais fui fã do Yunho, mas deu até pena. Ele era da paz, até ajudou o casalzinho no final.
E nessa pressa para contar uma história melodramática em vinte minutos eles não esqueceram das cenas de lutinhas, com muito malabarismo surreal e espadas brilhantes. Particularmente, adoro. 
Não faltaram momentos pra surtar com uma leve fofura e, também, sentir dó do corno manso . Achei o final bem válido, mas ainda assim, tadinho do Yunho, foi mais mocinho que o YooChun. 

E eu que achava a máscara do Iljimae surreal pra época.
ta lindo de dourado Chunnie.

Esse Yoochun e tão safado que não perdoa nem mulher de amigo, ontem, hoje e sempre.
Então é isso, beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Ah parece interessante esse "drama" kkkkkk apesar de gostar de algo mais completo, até que gosto de uns mini dramas. Ma Boy é fofura sem fim *---*
    Falando de Yoochun... msm com esse cabelo esse homem sabe seduzir OMMO, até quando? kkkkkk
    Enfim, gostei da história, Ana aonde vc assistiu/baixou? quem sabe nas férias eu não veja :D
    Parabéns pelo post, amei <3
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Yoochun é outro patamar, impossível resistir esse homem!

      Eu baixei por aqui : http://kiramaasia.blogspot.com.br/2009/09/dbsk-miniseries.html

      Mas é em espanhol!É difícil achar essas series do DBSK em PT, depois do SOPA! ¬¬

      Beijosss:)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails