18 de fevereiro de 2013

BIGBANG - Haru Haru [Clipe Comentado]

Olá belezas, eu juro que pretendia falar do clipe mais babado, que o mundo K-POP considerou escândalo - por nada, sendo sincera - do irmão gêmeo do Dae, K.Will com Please Don't..., mas querem saber? Se não resenha-se Haru Haru ia ficar com gastrite, então K.Will fica pra próxima, prometo. Vamos a Haru Haru? Sim, Haru Haru -  Day after Day é coisa de fresco, né T.O.P?

(BIGBANG - Haru Haru) Ano:2008
Haru Haru tinha tudo pra ser o clipe mais chorosinho da minha vida, mas depois que me senti mais 'próxima' aos boys, ou seja, , comecei a achar engraçado e rir pencas com ele. A letra é linda - parabéns GD - a melodia é ótima, então não é de se espantar que seja uma das mais queridas pelos VIP's. Basicamente ta mandando a franga embora, mas sempre vai lembrar com carinho e aquele blá blá blá todo. Antes veja o MV e tenha uma vaga noção do que eu estou falando...

Pela cara do T.O.P vocês percebem que vai dá estrume. Se bem que encontrar a moça no meio do beco onde ele brinca com os amiguinhos não é lá uma ideia inteligente, mas ok. Focalizem o Seungri, sensualizando no carro e querendo saber dos babados. Mas 'por coincidência', o namorado corno aparece, e só podia ser o GD, porque? Porque ele que manda nessa bagaça. Eu achei essa reação de surpresa feminina demais, se bem que estavam falando de G-Dragon, então... Os outros foram só elenco de apoio,né? Viram que não ia acabar bem e ficaram lá, só coçando o cabelo.
Reflitam com essa imagem. O que esse ser humano estava pensando? Enquanto Seungri sensualizava para um ser imaginário, a treta corria solta entre T.O.P e GD, e foi a melhor parte do MV. Só que, a YG quer que eu acredite que com aqueles braços de taguara o GD conseguiu derrubar o T.O.P. Ainda por cima, dois pra segurar o GD? Pra que Taeyang e Daesung malham? Se não conseguem nem segurar aquela criança? O mais engraçado é toda trollagem do T.O.P, rindo e enfiando o dedo na cara do GD, ele apanha, mas seduz.
Até agora não entendi se Tae, Dae e Seungri são do 'bem ou do mal', quem, em são consciência, não teria arrancado com o carro nessa cena? Os bichinhos gostam do babado, só pode. Falando em carro, T.O.P não pode dirigir nem carrinho de supermercado e me poem ele no volante desse banheira, jezuzzz. Agora, GD ta mais feminino que a Min Young, o que era essa faixa? Ainda por cima rosa bebê, depois quer pagar de homenzinho. Novamente palmas para trollagem máxima do T.O.P dentro do carro, como pode ser tão seduzente meu senhor? Acho que ele estava rindo mesmo desse estilo emo virgem do GD.
E paaaam! A moça estava doente e não queria contar pro GD. Eu fico com raiva dessa gente que mente pra proteger, bem coisa de melodrama. O importante aqui é : essa menina não tem família não? E amigas? Vida social zero né filha?  Essa toca que me colocaram nela não engana ninguém, sei muito bem que tem uma ramada ai embaixo ok? Gente, o que foi a voz do T.O.P nessa cena? É uma delicia, a galera chorando baldes quando ele entregou o anel pro GD e eu voltando o vídeo toda hora, só pra ouvir essa voz gostosa. 
Prometo não zuar o final. Primeiro, porque, GD  tava dando uma de louco chorando, gritando e se atirando nos braços do Taeyang, depois as lembranças com a Min Young - e tenho que esclarecer, toda vez que vejo essa mulher me sinto um bichinho da goiaba, como ela pode ser bonita assim? E o fim, tipo, bem bizarro, mas o povo gosta de um drama.
CONCLUSÃO
Não adianta o MV ser uma trágica história de amor com uma das mulheres mais belas da Coreia, o povo sempre vai achar o momento certo pra surtar com fanservice

Porque o T.O.P sempre fica na beiça?
Então é isso, beijos, até a próxima!

OBS: Próxima post resenha de I Do, I Do - muito amor por esse drama!

9 comentários:

  1. Cara, essa música é linda, eu adorei tudo quando vi, mas como sou manteiguinha não chorei não, magiiiina auhsuahsuhs

    Relaxo essa faixinha rosinha no GD hein, tá mais moça que eu hahahah

    Adorei o comentário, pra variar, adoro as coisas que você escreve e indica ^^

    Beijos
    Too kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana somos duas, cai no choro na primeira vez que assisti, mas depois da milésima comecei a achar graças de algumas coisas, como você pode ter notado no post, AHAHAH.

      Tchê, mas a faixinha do GD é sexy sedução, se uma mulher usar é claro HAHAHAHA
      Obrigada menina, volta sempre hein? (Me senti vendedora agora)

      Excluir
  2. Ana, esse foi o primeiro MV do BIG BANG que vi, assim que comecei a ver dramas, mas era tp aqueles vídeos comentados sabe, e lembro que na época ri mto e nem senti mto pela tristeza da história.Depois de mto tempo, vi outros MV's do BIG BANG e gamei demais nesses meninos, voltei a ver Haru Haru e que linda a historinha apesar de trágica! KKK Aconteceu o inverso do que com vc neh! KKKKKKKKKKKKKK Enfim, amei seu post, revi até o MV! Amo mto BIG BANG! <3 E siiiim, a voz do T.O.P naquela cena é pra acabar mesmo! ainnnnnnnnn surto! KKKKK =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, vi tempos depois os comentários da Raquel do Dramatologia, ri baldes com ela, é um diva HAHAHA.
      Eu adoro MV's bem trabalhadas e com historinha pra gente surtar junto! Eu tbm, nunca gostei de rap e hiphop, mas BIGBANG tem um feeling incrível e apaixona todo mundo.

      OBS: Voz do T.O.P é única, mata um ser humano de tanta gostosura.

      Excluir
  3. Amo essa MV do Big Bang! Amo os meninos também!
    Essa é uma das pouquíssimas músicas que me fizeram chorar rios de lágrimas no final!
    Ah, amo seus comentários! Sempre deixando tudo mais engraçado e divertido. Amei! xD
    Beijinhos, flor!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menina,
      Eu também amo esse MV, por causa da história é claro, muito amor HAHAHAHA
      Beijos.

      Excluir
  4. Esse musica é muito bonita msm, mas o MV... realmente deixa um pouco a desejar kkkk acho que o T.O.P como o principal teria sido melhor, sei lá só acho :D

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo, depois de olhar pela milésima vez a gente começa a achar os furos e dá risada dos boys, com certeza, acho que o T.O.P sabe fazer melhor a carinha de sofrimento, o GD tava mais interessado em seduzir a si próprio no espelho HAHAHAHA
      Beijos

      Excluir
  5. EU RI DEMAIS, SOCORRRROOOOO
    "Só que, a YG quer que eu acredite que com aqueles braços de taguara o GD conseguiu derrubar o T.O.P. Ainda por cima, dois pra segurar o GD? Pra que Taeyang e Daesung malham?"
    "Os bichinhos gostam do babado, só pode."

    Adorei a resenha, me ajudou a entender algumas coisas do mv

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails