13 de setembro de 2012

Faith (K-drama) - Comentários EP (1- 5)

Lee Min Ho. Viajem no tempo. Lee Min Ho. Poderes a lá x-men. Já disse que tem Lee Min Ho?The Great Doctor (aka Faith) é mais um drama de 2012 com o tema "viajem no tempo", opaaa, já ta ficando chato? Pera! Pois é ai que Faith se destaca, afinal Eun Soo não é uma simples médica e  Choi Young não é um simples guerreiro!

ATENÇÃO, SPOLIER.

O episódio um mistura ação e comédia, uma princesa machucada e um guerreiro (molhado pela chuva com sedução) com poderes sobrenaturais. Choi Young conquistou meu coração sendo um preguiçoso, alguém que dorme 3 dias e 3 noites merece palmas! Ele no mundo moderno foi aquela "coisa" que já estamos acostumados,  e a cena em que tenta entrar nos monitores? "Como eu entro ali?"  - cara WTF? do segurança. Eun Soo me pareceu sem carisma, mas logo ela melhora... Então ele captura e leva a médica dos céus em seus ombros (largos e musculosos) para salvar a Princesa...

E por falar na princesa, Choi Young  jogando o escudo, que ele furtou do século XXI, para protegê-la, foi hilário, o efeito especial péssimo, mas não tirou o brilho das cenas de luta com espadas, bombas de veneno e um leque mágico! Eun Soo cura a princesa, foge é sequestrada e salva pelo grande guerreiro Choi Young (sedução)! É muito engraçado ela maquiando a Princesa, falando no núcleo real...
Quando eu descobri a história por trás do casamento deles, deu vontade de pegar o Rei anão e bater até dizer chega. Aquela criatura que fez toda burrada primeiro, acho que ele se odeia por amar uma Princesa de Yuan, e não enxerga que ela o ama. Sinceramente, eu achei que a Princesa queria o corpo do general Choi Yong nu, mas quem não quer, né?
E o passado do Choi Young? Chorei quase um oceano... Claro que ele tinha que ter o passado trágico, afinal, é o mocinho, mas precisava tanta tragédia assim? E aquele rei bêbado?Vontade de pegar o Choi Young no colo. E a Eun Soo chamando ele de "Psycho", pode Arnaldo? 
Eun Soo reanimando o Psycho foi de cortar o coração. O Dr. Jang Bin, além de ter um leque muito legal, é um conselheiro. Foi o Jang Bin que falou a real pra Eun Soo e ela entendeu que tinha que curar a alma do Choi Young, não apenas o corpo. Gi Cheol, vilão do bons, leva a Eun Soo, dando a volta no Rei anão. Depois de quase morrer, Choi Young, levanta da maca, luta com o meio exército e um flautista mágico (lindo) e ainda se declara pra Eun Soo... Muito bala na agulha esse Choi Young!

Não sei vocês, mas eu estou APAIXONADA POR FAITH

Comecei a ver pelo Min Ho (JunPyosaudades!), mas depois a história se tornou incrível, a realidade misturada com a ficção, afinal, todos (rei,princesa,choi young) existiram, a leve comédia e um romance, que a partir do episódio cinco começa a se desenhar.
Indicadíssimo!

Para ver : Viki (online)  Meteor Dramas (download)
Beijos, até a próxima, com os comentários dos próximo episódios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Hallyudramas Copyright © 2012 Design by Ana Coscia Hallyudramas

Related Posts with Thumbnails